Depoimentos de quem já tomou Florais ZED

Florais ZED

 Início >> Todos os Produtos >> Essências Florais >> Fórmulas Compostas >> Depoimentos de quem já tomou Florais ZED

Depoimentos de quem já tomou Florais ZED

Florais ZED

Encontre aqui depoimentos de pacientes que tomam ou já tomaram as genuínas Essências Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001.

Depoimentos

Depoimentos de quem já tomou Florais ZED

Encontre aqui depoimentos de pacientes que tomam ou já tomaram as genuínas Essências Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001.

Não se trata do rol completo de depoimentos e opiniões que tenho recebido ao longo dos vários anos de sintonizador de essências florais e no exercício como terapeuta floral, mas apenas alguns poucos casos que fogem ao usual.

* * * * *

Boa noite, Francisco. Ainda bem que me pediu para ser uma das suas "cobaias" para experimentar os seus florais em extracto seco. São tão poderosos como aqueles que costumava tomar, mas o frasquinho é tão pequenino e leve que quase não se dá por ele. Tive de arranjar um lugar especial na mala para não ter de andar sempre a procurá-lo. O Francisco sabe como são as malas das senhoras! Resumindo, na minha opinião sincera, este formato tem tudo para vir a ser um grande êxito: um grânulo por toma, facílimo de tirar do frasquinho, que, para juntar ao resto das vantagens, é inquebrável. Abraço de Luz e muita gratidão.
Joana Lemos, 11-10-2023

* * * * *

Olá, bom dia. As dores foram embora, com as gotas. De vez em quando voltam. Tomo uma dose de florais e passados 10 minutos já estou aliviada. Já que estou a dar-me tão bem com as gotas das dores, será que existe algo para a circulação? Sei que não costuma dar a sua opinião. Se tiver diga-me. Isto é hereditário. A minha mãe e a minha avó também sofriam deste mal. Beijinhos
Sofia Correia, 05-01-2023

* * * * *

Boa tarde. Sim, continuo a querer a sua ajuda. Envie-me mais um frasquinho de essências florais. O IPO optou por imunoterapia em Abril. Tive que tomar uns comprimidos para prevenir tuberculose latente. Comecei os comprimidos que seriam durante 6 meses mas a primeira sessão de imunoterapia seria 3 semanas depois do início dos comprimidos. Fiz a imunoterapia comecei a ficar esquisita e dois dias depois fui à urgência do IPO. Fiquei logo internada, muito mal com uma hepatite, reacção dos comprimidos com a imunoterapia. Estive 1 mês internada… Estou sem tratamento nenhum, dizem no IPO que vou continuar sem tratamento e de 3 em 3 meses uma TAC ou ressonância. A última que fiz tudo bem, sem metástases. Sei perfeitamente que são os seus benditos florais que me mantêm saudável dentro dos possíveis, mas a influência deles sinto que é mais forte ainda nas emoções. Que 2023 lhe traga tudo de bom. Um abraço, obrigada por tudo.
Maria José Sousa, 29-12-2022

* * * * *

Boa tarde Francisco. Francisco adorei a consulta. A minha amiga para a qual encomendei o floral quer marcar uma consulta consigo com urgência. Vou dar-lhe o seu contacto. Gostaria de lhe dizer que me estou a dar muito bem com os seus florais e que já sinto melhorias, apesar de os estar só a usar há 3 dias. Gratidão. Eu sinto logo resultados porque sou muito sensível. Os seus florais merecem ser conhecidos por toda a gente. Se valorizar e divulgar melhor o seu trabalho vai ver a diferença… E é tão fácil e barato fazer uma página no Facebook. Até pode fotografar os seus florais na natureza e tem uma mais valia a usar a água de Liz. Beijos
Maria Nunes, 21-07-2022

* * * * *

O meu filho é uma criança óptima, o preferido dos amigos, porém, tanto eu como o pai, percebemos que tinha dificuldade em ouvir a palavra “não”, dividir era coisa que não conseguia fazer, irritava-se facilmente quando contrariado, não aceitava perder, principalmente com o primo mais velho. Percebemos que ele ficava diferente quando estávamos somente eu, ele e o pai, pois ficava bonzinho, não gritava, mas se não estivesse a ser o centro das atenções ficava irritado. Facto esse que ocorria apenas com a família, pois, na escola ele sempre foi muito sociável e adorado pelos amigos, divide os brinquedos, inclusivamente os que leva de casa. O sono dele também andava algo agitado, e por vezes eu percebia que ainda estava com soninho quando acordava, mas não se entregava. Conto tudo no passado porque hoje faz uma semana que comecei a dar-lhe o floral e percebo que ele está mais calmo, ouvindo mais o que se lhe diz e sem querer tudo no mesmo momento. Comigo e com o pai, assim como com os outros adultos ele está muito mais tranquilo e carinhoso e as birras diminuíram muito. Ainda é algo complicado quando estamos com o meu sobrinho e com ele, percebo que ele ainda quer tudo à maneira dele, mas, mesmo assim estamos muito confiantes. Gratidão!
Fátima Oliveira, 20-02-2022

* * * * *

Adeus insónia! Há aproximadamente 1 ano foi-me prescrito clonazepam, devido ao alto grau de stress associado à insónia e às crises depressivas. Temendo ficar dependente de medicamentos, comecei a fazer uso de florais. Confesso que no início estava um pouco céptica, imaginando que aquelas gotinhas não iriam resolver nada. Usando-o na forma correcta, como o Francisco tinha prescrito, qual não foi a minha surpresa quando constatei que, sem ter dado por isso, estava a dormir bem, sem medicação e o melhor: completamente descontraída. Recomendo!
Ivone Lopes, 19-01-2019

* * * * *

Bem, durante as férias viajei, exagerei e já estava com 98 kg, e então escrevi ao Francisco, que me mandou um floral após analisar o meu caso, hoje pesei-me e já perdi 4 kg em menos de um mês. E, além disso eu tinha-lhe dito que o meu escritório parecia um ninho de rato, de tanta confusão e desarrumação. Pois, parecia! No outro dia resolvi-me e arrumei um armário e hoje arrumei o escritório todo e ficou óptimo. O floral vai muito além do físico, atinge a alma e muda o físico. Parabéns Francisco, óptimo profissional.
Margarida Mateus, 14-03-2018

* * * * *

Conheci o trabalho do Francisco Godinho e os seus Florais ZED ao fazer pesquisas na internet. Perante os benefícios que adivinhei nas indicações de tratamento, ganhei coragem e mandei-lhe um email com o rol dos meus problemas. Respondeu-me rapidamente e sugeriu-me uma fórmula que ele iria escolher. Aceitei e foi assim que comecei o tratamento. Já lá vão quase 3 meses e só tenho recebido bênçãos. Agradeço imenso a sua atenção e profissionalismo, mesmo que de forma virtual. Como já adiantei, considero o seu trabalho comigo como algo que me salvou da derrocada total, ou duma coisa bem pior…
Rui Carreira, 05-03-2017

* * * * *

Com depressão há mais de 10 anos, estava afastada do meu trabalho pois não era capaz de trabalhar, nem de viver. Tentei o suicídio muitas vezes… Depois de perder todas as esperanças, por conselho duma cunhada, no rescaldo da última tentativa e logo que tive alta do hospital, tentei o tratamento com os Florais ZED, do Francisco Godinho. O resultado, depois duma única consulta e apenas três meses de tratamento é que estou completamente bem! Estou curada da depressão graças aos Florais ZED e até já ajudo o meu marido e o meu filho na oficina. Muito obrigada, Francisco! Salvou uma vida…
Maria João, 14-09-2016

* * * * *

As maravilhosas gotinhas! Antes de conhecer as maravilhosas gotinhas florais, as minhas noites eram uma grande tortura para mim, passava a vida a tomar calmantes para tentar dormir à noite. E às vezes nem com eles dormia, e sem contar que achava péssimo ter que ficar dependente daquilo, era pior ainda porque muitas vezes eu queria sair e tomar alguma bebida e não podia porque tinha que tomar o calmante à hora de adormecer. E devo contar que agora posso sair tranquila e beber moderadamente sem se preocupar em não dormir. Já não existem calmantes na minha vida, agora são só as maravilhosas gotinhas! E quando conheci a terapia floral estava bem longe de sonhar as alterações profundas que ela trouxe para a minha vida. Brutal!
Sílvia Sousa, 04-03-2015

* * * * *

Conheço o Francisco Godinho há cerca de 12 anos e logo desde muito cedo ele me surpreendeu com as propostas que me fazia e que nessa altura eu achava muito invulgares, até assustadoras. Sou educadora de infância e, parece que de propósito, calham-me sempre turmas com três ou mais meninos bastante problemáticos, que, curiosamente, são ou acabam por se tornar os líderes. Os problemas de falta de atenção e de hiperactividade são uma constante nos primeiros dias.
Felizmente, tenho o Francisco que, depois de uma consulta na qual lhe enumero os principais traços desses meninos, prepara uns florais maravilhosos que pingo na sala, diariamente e, apenas alguns minutos depois, já estão todos serenos e atentos e as aulas funcionam muito bem.
As minhas colegas a princípio ficaram muito surpreendidas, mas quando lhes contei o segredo, passaram a fazer o mesmo. Acabaram-se os casos bicudos e, nos raros casos de maior resistência, aconselhamos os pais a optarem por alternativas à Ritalina, veneno que os médicos invariavelmente insistem em prescrever a estas crianças, fazendo deles autênticos autómatos, uns zombies, diria eu…
Um enorme beijo no coração!
Emília Ferreira, 07-10-2014

* * * * *

Eu sentia-me sem energia, não tinha auto estima, sentia-me realmente esgotada e desleixada. Depois de conversar com o Francisco, que foi muito gentil comigo, e de começar a tomar os Florais ZED, reencontrei a minha auto estima, já tenho energia para trabalhar e para cuidar da minha família. Também aprendi a dizer não e a pedir ajuda quando preciso. Obrigada!
Luísa Aguiar, 09-07-2014

* * * * *

Hoje faz 12 dias desde que comecei a tomar o floral indicado pelo terapeuta Francisco Godinho. Sempre acreditei no poder dos florais mas nunca tinha feito nenhum tipo de tratamento com eles. Em consulta com o Francisco expliquei que tinha Transtorno do Pânico, mas ele foi além, perguntou-me sobre o meu dia-a-dia, sobre o que eu sentia e como passava. Recebi o floral e comecei a tomar conforme indicado. Oito dias depois do início do tratamento, percebi que os meus enjoos matutinos tinham parado. Não tinham diminuído, tinham parado. Eu sempre associei esses enjoos à minha pílula anticoncepcional, e informei disso na nossa consulta. Surpresa fiquei eu quando, nove dias depois do início do tratamento o Francisco me pergunta se senti alguma melhora. Disse-lhe que ainda não tinha passado por "situações" que me causam o Transtorno, mas que no dia anterior tinha percebido que os meus enjoos matinais tinham passado. E perguntei logo: será que tem alguma coisa a ver com o floral? Ele respondeu prontamente: sim, foram os florais! Até então eu não sabia sequer que ele tinha colocado um floral para me ajudar nesse enjoo. Eu adorei ver o resultado tão rápido. Tenho-me sentido bem e confiante e sei que, quando ocasionalmente tenho necessidade dela, a terapia floral está a ajudar-me muito. Obrigada Francisco.
Marta Carvalho, 08-06-2013

* * * * *

Gostei muito da consulta com o Francisco que, além de analisar alguns aspectos da minha personalidade, o senhor prescreveu um floral que melhorou bastante a minha forma de encarar o regime, menos fome, mais equilíbrio na vida, e ainda me deu uma óptima indicação dum livro que me tem ajudado muito a encarar a vida de outra forma. Obrigada
Ana Pereira, 26-09-2012

* * * * *

Olá Francisco! Quero agradecer-lhe pelo frasquinho de florais que preparou para as minhas bichanas. Talvez se recorde que o consultei porque tenho três felinos do sexo feminino. Elas eram gatas de rua que eu recolhi e das quais trato com todo o carinho, mas estava mesmo a ser impossível controlá-las, pois qual delas era mais territorial que a outra… Bem, creio que agora já se situou… Assim, estou a escrever-lhe estas linhas porque em menos de quinze dias tenho finalmente sabido o que é serenidade em minha casa. Nem parecem as mesmas! Bem haja, meu amigo. Beijinhos
Sara Cruz, 24-11-2011

* * * * *

Bom, o que dizer desse tão magnifico floral? Eu era uma pessoa que andava totalmente mal com tudo e com todos, andava apegada demais a coisas que não faziam parte do meu quotidiano, andava desanimada, cansada. Tinha medos, pode dizer-se que tinha "síndrome de pânico". Foi aí que me apresentaram a terapia floral. No início fiquei meio insegura, mas mesmo assim fui. Porém, percebi logo que me tinha enganado com a minha ideia anterior do que era exactamente o floral, ate porque ele me ajudou com todos os desânimos, todos os medos e principalmente na parte do o desapego. O floral veio como uma luz no fim do túnel e, tal como fui indicada, passei a indicar a todos os Florais ZED. Hoje sou uma pessoa diferente e tenho certeza de que vários dos que experimentaram também o são!
Laura Ferreira, 07-10-2010

* * * * *

Há pouco mais de três meses procurei a ajuda do Francisco e dos seus preciosos Florais ZED porque tenho uma bebé com 2 anos e meio e ela andava muito nervosa, chorona, birrenta, stressada e com o sono agitado. De propósito, batia muito com a cabeça na parede e, recentemente deu um tombo e teve uma leve fractura e, devido a isso fiquei muito mais preocupada por ela bater a cabeça, pois, no auge das crises, ela fazia isso de propósito e eu já me sentia incapaz de ter controlo naquela situação. A situação reverteu-se profundamente em menos de quinze dias e agora estou 100% certa de que tudo se ficou a dever aos florais pois, além de não lhe dar mais nenhuma medicação, na semana passada atrasei-me a encomendar um novo frasquinho e a mudança foi dramática, ainda que, felizmente de curta duração, pois a menina, ao não tomar os florais, já não dormia bem, acordava constantemente e começou a andar de novo muito agitada, quase como estava antes. Agora sou de novo uma mãe satisfeita e tenho uma criança feliz. Vivam os florais!
Cristina Almeida, 30-09-2010

* * * * *

Estou viúva há muitos anos e conheci o Francisco numa consulta em finais de 2003. Vim cá sem grandes esperanças, sou franca, pois por mais voltas que tivesse dado até então, nunca se encontrara solução para o meu problema e acho que muitos dos médicos e outros terapeutas achavam que eu estava tontinha.
Todas as noites, era acordada com uma batida certa e sempre idêntica, por volta das 4 horas, como se estivesse alguém a bater na cabeceira da cama supondo que era uma porta. O meu falecido vinha-me à memória e a partir daí até de manhã já não era senhora de conseguir dormir nem mais um minuto e levantava-me de manhã completamente esgotada e com dor de cabeça. Essa situação que se prolongava há anos não tinha solução e estava a causar-me inúmeros transtornos pois era perturbada por fenómenos estranhos mesmo durante o dia.
Por mais cedo que me deitasse, e havia muitos dias que ia para a cama com as galinhas, às sete ou oito da noite, dormia só até àquela hora e à força de comprimidos, mas com muitos sonhos com familiares e pessoas conhecidas e falecidas, amigos mortos, mas sobretudo com ele… Quando acordava, punha-me a pensar no que antigamente fazia e sentia muita saudade do tempo em que podia trabalhar e ser útil. Por mais saudades que eu tivesse do meu falecido, achava que era altura de haver paz, tanto para ele como para mim.
Após três ou quatro tratamentos e conversas agradáveis e de começar a tomar as essências florais do Francisco, comecei logo a melhorar, a ficar mais animada e a dormir melhor, mais tranquila. As pancadas acabaram uns quinze dias depois e devo ter continuado o tratamento por seis ou sete meses, até acabarem por completo os sonhos e os pensamentos repetitivos que tanto me perturbavam e que não me davam descanso. Estou muito feliz com o resultado e vim cá hoje não para uma consulta, mas para, passados quase quatro anos, vir trazer uma lembrançazinha de Natal ao Francisco e dizer-lhe como fiquei tão bem com a ajuda que me prestou.
Maria Gonçalves, 19-12-2007

* * * * *

Procurei a ajuda do Francisco num momento de crise interior muito grande. Pela terceira vez estava indecisa com o rumo a tomar na universidade. Por um lado, estava decidida a desistir, mas por outro comecei a andar preocupada com o que os outros iriam pensar de mais um fiasco. Mais ou menos por essa altura, uma amiga tinha comentado que fizera um tratamento com florais e que o resultado fora maravilhoso, e foi quando me lembrei de ter visto o trabalho do Francisco e os Florais ZED.
E, sem o conhecer de lado nenhum e sem ter a menor certeza de se ele iria ao menos lê-lo, escrevi-lhe um autêntico “testamento”, um enorme e-mail, no qual tentei ao máximo expor tudo o que sentia, revelar-lhe todas as minhas dúvidas, incertezas e preocupações. Algo me dizia que ele não ficaria indiferente e, realmente, dois dias depois recebia resposta dele.
E foi a partir desse momento que se estabeleceu entre nós um diálogo profícuo que fez reacender a minha luz interior. Gradualmente, face aos seus sábios conselhos e aos florais que me receitou, comecei a acreditar em mim, a acreditar que não é uma única coisa que me fará feliz mas sim um conjunto vasto de circunstâncias, que o mundo inteiro está aqui à minha frente e que assim tenho todas as possibilidades aqui e agora, dentro de mim. Que ainda sou jovem e que posso sempre experimentar um caminho e se não corresponder ao que eu pensava ou queria, basta-me tentar alguma coisa nova.
Isso operou profundas mudanças na minha vida. A indecisão que me fizera procurar ajuda dissipou-se e muitas emoções positivas evoluíram e tomaram forma e acabei por perceber que tudo na vida é uma questão de equilíbrio entre os vários ingredientes, mas que passa obrigatoriamente por me amar e ser mais independente face aos que me rodeiam.
Bem haja, Francisco e os seus maravilhosos florais.
Patrícia Vieira, 10-08-2007

* * * * *

No outro dia o meu cão, já velhote, estava com dores, atrofiado a um canto a gemer e a latir ocasionalmente, completamente, dominado pelas artrites e artroses. E eu desesperado, pois já lhe tinha dado o comprimido para as dores, o que pareceu que não lhe trouxe qualquer melhoria. Não sabia o que fazer com ele e estava para pegar nele e levá-lo ao veterinário. De súbito, eureka! Porque não dar-lhe duas ou três gotas dos meus florais? Mal não lhe havia de fazer… Em boa hora, se bem o pensei, melhor o fiz. Duas gotas na ponta dum dedo e esfreguei-lho ligeiramente na gengiva por debaixo da bochecha. Foi mágico, pois passou quase imediatamente! Isso animou-me e por isso o contactei e, graças à sua intervenção e aos florais que há dias prescreveu para o Tejo depois de ouvir as minhas queixas, ele já parece outro, até parece rejuvenescido. Muito obrigado Francisco! Aconselho vivamente a todos quantos tiveres animais que os mediquem com estas gotas maravilhosas.
Rui Gomes, 04-11-2004

* * * * *

A partir da 2ª ou 3ª semana de toma da fórmula floral prescrita pelo Francisco, pude perceber uma melhoria significativa em todos os aspectos emocionais. Encontrei maior equilíbrio interior, que me facilitou imenso a tomada de decisões. Decisões essas que por sua vez melhoraram a minha vida em todos os aspectos. Estou a tomar o floral há cerca de seis meses e finalmente sinto-me saudável e feliz. Com 65 anos, insisto com muito gosto no pleno exercício da minha profissão, o que me torna ainda mais feliz.
Gratidão por toda a vida.
Natália Gonçalves, 22-04-2004

* * * * *

Tenho 12 anos e desde muito cedo tenho sido apontado pelos colegas e amigos e, como me consideram diferente deles, sentia-me isolado e fora das brincadeiras dos outros. Com os Florais ZED tudo mudou, pois superei interiormente essa diferença e agora, ainda que o problema físico se mantenha, sinto-me muito bem na minha pele e consigo conviver sem problemas com os outros.
Filipe Santos, 22-12-2003

* * * * *

Depois de começar a tomar os Florais ZED passei a ter mais ânimo para viver, mais alegria, a ver a vida por um lado melhor e aquela chata rotina diária acabou para mim. Agora até tenho amigos, saio com eles de quando em vez para beber um copo, algo que era impensável há apenas dois meses.
Manuel Frade, 02-08-2003

* * * * *

O meu nome é Helena e estou a tomar Florais ZED há um mês. Estou a sentir-me muito melhor, menos ansiosa e mais tranquila, melhorei que chegasse para passar a dormir toda a noite. Hoje durmo melhor, acordo melhor e mais bem-disposta e sabendo e sentindo que o sono me satisfez. Nada como dormir melhor, para no dia seguinte, nos sentirmos bem! Recomendei estes florais ao meu marido e a algumas amigas que também estão a tomar e estão a dar-se muito bem. Recomendo a todos!
Helena Sousa, 14-11-2002

* * * * *

 


 

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

« « « início voltar » » »

O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335               e-Mails: Terapias, Formação e Produtos []
Copyright © 2006-2024 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer []
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio
Última modificação desta página: 15/01/24               Visitas desde 01/10/06: