Índice >> Produtos >> Florais e Outros >> Outros Produtos >> Cristais e Pedras >> Cristais ZED para Energização

Cristais ZED para Energização

Selenite
ou
Pedra Lunar


ATENÇÃO!
Este produto é fornecido com folheto de instruções!
 


Veja os nossos preços agora mesmo!

Selenite ou Pedra Lunar

A Selenite tem um nome etimologicamente nascido do grego selene, ou lua (este termo também designa o hipotético habitante da lua ou ainda um cristal usado para meditação).
A selenite é uma variedade de gipsite. Quimicamente é sulfato de cálcio hidratado e é um mineral natural que é encontrado em rocha pura (branco translúcido) e com estrias definidas. Existe em diferentes cores e formas. Pode ser encontrado em toda a Europa, no México, e em minas no sudoeste dos Estados Unidos. É o sulfato mais comum, ocorrendo em evaporitos ou como camadas interestratificada com folhelhos, calcário e argila. Presente também com grande abundância em meteoritos, é ainda uma presença constante nas pedras trazidas do nosso satélite natural: a Lua.
A selenite é amplamente usada no fabrico de cimento, mas é também o sulfato mais utilizado para o fabrico de ácido sulfúrico, cerveja, moldes para fundição, giz, vidros, esmaltes, gesso, como desidratante, aglutinante, correctivo de solo e na metalurgia tem um papel preponderante.

O poder místico da selenite

Sendo a selenite uma forma cristalizada de gipsite, ela é imensamente mais poderosa que esta. É formada pela evaporação da água salgada em lagos ou mares interiores. Estando intimamente ligada com a água e, em simultâneo com o sal, é perfeita para trabalhar o corpo emocional e o corpo mental.
As principais funções da Selenite são a limpeza e energização de outros cristais, o apoio à meditação, o desenvolvimento da telepatia e da clareza mental e, acima de tudo, o poder terapêutico que possui como elemento massajante ou como energizador de espaços.
É uma pedra fundamental para quem trabalha com cristais, pois limpa e energiza todos os outros cristais, para além de ambientes e pessoas. A selenite regista acontecimentos ocorridos na sua presença, pelo que, recorrendo à meditação, se pode conhecer a verdade duma situação. Ela é muito sensível, daí que atitudes negativas perto dela podem dar azo a que se parta.
Muito basicamente, a selenite é gesso. É um dos cristais mais macios e foi, desde cedo, colocada ao serviço da arte e da espiritualidade. Na Síria foram encontradas peças datadas do final do 4º milénio a. C., algumas representando divindades. Surge por toda a antiga Mesopotâmia, Grécia e, mais tarde, nos territórios do Império Romano. O nome “alabastro” deriva da cidade grega de Alabastron, onde se fazia a extracção deste mineral desde o século III a. C.
A Selenite é uma pedra muito poderosa de ligação com planos de vibração mais elevada. Ela promove a canalização de grande quantidade de luz na sua forma mais pura, além de estimular a abertura do sexto e do sétimo chakras. Ela facilita a experiência de receber informações de Guias e Protectores (as palavras são pouco usadas, por isso, deve prestar-se atenção aos outros tipos de comunicação).
A Selenite é um Cristal especial capaz de actuar muito positivamente nos chakras transpessoais, ou seja, aqueles mais elevados, acima do chakra da coroa. Ela tem efeito principalmente no 12º Chakra, também conhecido como “Portal das Estrelas”, de modo a conectar-nos com as energias mais puras do espírito. É ainda uma pedra de protecção, capaz de gerar um escudo

energético protector em torno do ambiente ou da pessoa que a tem em mãos. No corpo físico, a pedra selenite atua removendo bloqueios na coluna vertebral e também rejuvenescendo nosso corpo físico.
A Selenite é muito eficiente na limpeza do campo áurico. Colocada na base da coluna vertebral com o seu fluxo direccionado para cima, ela ajuda a remover bloqueios energéticos em qualquer parte da coluna. Colocada na base do pescoço, com o fluxo para baixo, ela ajuda a equilibrar o fluxo de energia vital na coluna. Ela pode ser usada para ajudar na regeneração da estrutura das células e para corrigir deformidades ósseas.
A Selenite também é um poderoso amplificador, potencializando qualquer tipo de trabalho energético, as intenções pessoais e a energia de outras pedras. Ela pode ser igualmente utilizada para limpar e energizar as pedras, bastando mantê-la apontada para a pedra pretendida e mentalizar a intenção. Um círculo de Selenites distribuídas no chão permite criar um espaço muito poderoso de meditação e ascensão espiritual. É uma pedra ‘sensível’, portanto tenha cuidado redobrado com os seus pensamentos e emoções na presença daquela.

Algumas aplicações conhecidas da Selenite

Algumas aplicações conhecidas no campo físico:
Alinha a coluna vertebral e melhora a flexibilidade.
Estimula a fertilidade tanto nas mulheres como nos homens.
Combate o nervosismo e a insónia.
Acalma o sistema digestivo.
Efeito muito positivo nos órgãos reprodutores
Colocada em casa, neutraliza os efeitos nocivos das radiações provenientes de aparelhos eléctricos e de cursos de água subterrâneos.

Algumas aplicações conhecidas no campo psicológico:
Inspira os pensamentos, pois influi directamente sobre a intuição e a criatividade, sendo útil em locais onde se executem trabalhos que exijam criatividade e concentração criativa.
Combate bloqueios e fobias, sobretudo quando relacionados com a sexualidade e procriação.
Ajuda à tomada de consciência de sentimentos recalcados, bem como a ultrapassar situações conflituosas.
Reforça os laços com todas as formas de vida e apura a consciência ecológica.
Algumas aplicações conhecidas no campo etéreo:
Ajuda na co-criação individual e colectiva.
Promove a vidência astral.
Promove a tranquilidade, a clareza mental e cria uma atmosfera de ligação com a energia do amor.
É usada para cristalomancia.
Excelente para meditação.
É usada para a libertação de energias estranhas ao nosso campo etéreo, comummente ditas como entidades aprisionadas ou vulgarmente conhecidas como “encostos”.
Melhora as capacidades intuitivas e telepáticas.
É uma pedra importante no xamanismo, pois facilita a viagem e comunicação tanto com os Seres de Luz como com a Terra e o Cosmos.
Para práticas metafísicas, o uso desta pedra cura, mesmo sem a devida orientação e formação, podendo serem obtidos resultados impressionantes. Pode e deve ser usada em conjunto com uma pedra de terra, como a Hematite ou a Pedra Boji.

   

Há pelo menos uma essência floral das linhas Florais ZED que responde
cabalmente ao seu problema físico, mental, emocional, espiritual ou energético!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

ATENÇÃO! Este produto é fornecido com folheto de instruções!

Florais ZED elegeu como Cristal para Energização e Protecção a Selenite ou Pedra Lunar, um mineral muito especial e com poderes energetico-espirituais significativos. Adquira uma quanto antes...

Se quer adquirir um dos Cristais ZED para Energização, não se esqueça de indicar claramente o nome completo, a data e hora de nascimento e local de residência (e eventualmente uma foto tipo passe) da pessoa a quem se destina, Além de quais os problemas de que deseja proteger-se. Eis os dados para a sua encomenda:

Referência

Designação do Produto

Valor Unitário

Peso Unitário

ZV-209A

Selenite pequena (100 mm)

€ 10,90

200 a 300 gramas

ZV-209B

Selenite média (150 mm)

€ 20,90

mais de 500 gramas

   ESTE PRODUTO TEM PORTES GRÁTIS   

Consulte as Condições de Venda e Portes e utilize o nosso Formulário de Encomenda. Obrigado!

<  índice  voltar  >
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed - Escola de Reiki ZED de Leiria é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 01/01/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog