Índice >> Produtos >> Florais e Outros >> Outros Produtos >> Diversos >> Água Diamante >> Instruções

A Água Diamante


A ÁGUA DIAMANTE



Folheto de Instruções
(composto por adaptações e excertos do livro é a Água Diamante?, de Joèl Ducatillon[1])

A Água Diamante à água de fonte cuja taxa vibracional sofreu uma aceleração, o que a habilita a responder às intenções do utilizador, permitindo-lhe o acesso a uma vida e inteligência mais elevadas. A tecnologia utilizada por Joèl Ducatillon para transformar esta água, baseando-se em sons, recorre à ciência dos números e à música, que é geometria viva. O resultado final foi um aparelho codificador[2], que memoriza Códigos multidimensionais[3], que transformam a água num meio receptivo que preserva as mais altas energias.

Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar, ou a resolução de desafios, tem-se a oportunidade de gravar esse propósito na Água Diamante. Quando é bebida, a Água Diamante associa a verbalização da intenção directamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (e nas células do corpo), e então a actividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos os pólos oponentes até que estes atinjam uma vibração de frequência muito mais alta, o que induz uma energia neutralizadora, que transforma e resolve o conflito dos opostos.

A Água Diamante é de natureza feminina e está desenhada para receber impressões. não pode ser definida usando termos masculinos como força ou eficiência, mas sim em termos de amorosas e sábias respostas e a sua força reside na resposta que opera face à sagrada verbalização das nossas intenções
[4].

A Água Diamante é virgem, pois nada foi ainda gravado nela, e, são quando vocalizamos as nossas intenções através do coração, as imprimiremos fortemente, programando este meio de resposta recíproca. Os resultados dependerão directamente daquilo que imprimimos à Água Diamante e ao grau de carga emocional que estiver envolvido no processo.

O nível de consciência da Água Diamante opera para Além da quarta dimensão (4D), nível onde não existe a polaridade positiva e negativa. Se alguém tratar de medir este nível de consciência e a sua actividade numa escala Dowser, ou em qualquer outra escala calibrada, o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do utilizador, retransmitida pela Água Diamante. A melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante é usando-a em si próprio , observando o que ocorre consigo. Pode reproduzir e distribuir Água Diamante à vontade e, portanto, sinta-se livre para fazer o mesmo com este texto.

A preparação da Água Diamante
A Água Diamante pode ser multiplicada pela vida fora por milhões de pessoas[5]. A Água Diamante pode ser preparada com água potável, água mineral, assim como com água da chuva e, se a sua água de torneira for potável, também a pode utilizar, e recorde-se de que a Água Diamante tende a reduzir o cloro presente na água.

A preparação consciente da Água Diamante é extremamente simples, bastando usar uma quantidade desta equivalente a 10% do total a obter. Este processo explica-se melhor através dum exemplo concreto, ou seja, imaginemos que tem um garrafão de cinco litros cheio de água de fonte e que pretende obter a sua totalidade em Água Diamante, caso em que precisa ter pelo menos meio litro de Água Diamante.
1 - Retire do garrafão o equivalente a meio litro de água (aproximadamente dois copos de água, bem cheios) e volte a enchê-lo com a mesma quantidade de Água Diamante.
2 - não lhe coloque a tampa antes de terem decorrido 90 minutos (hora e meia), pois só nessa altura a água estará transformada na sua globalidade.
3 - Por uma questão de precaução, encha de novo o recipiente que anteriormente continha a Água Diamante e guarde-o num local escuro e seco, para quando voltar a precisar (é facílimo esquecermo-nos e despejarmos o garrafão até ao fim, e lá estaríamos nós dependentes de terceiros para a voltarmos a obter...).
4 - Acontece frequentemente a Água Diamante afectar água contida em recipientes na sua proximidade, sem que para tal se tenha estabelecido qualquer contacto a nível molecular, o que prova que esta água possui algo diferente da água normal, já que é água plena de amor e de inteligência, que responde às necessidades de quem a utiliza.

A programação da Água Diamante
Deve ser o próprio interessado a proceder à manifestação de intenções e ingerir a Água Diamante programada para esse fim, num período mínimo de três horas, de preferência logo após a programação.

Para programar a Água Diamante, seguramos o recipiente que a contém entre as Mãos, à frente do coração e, de preferência em voz alta (a verbalização potencia a programação ao emitir uma vibração mais poderosa no meio envolvente), emitimos sob a forma de afirmação o tipo de auxílio que pretendemos obter, repetindo este curto e simples ritual várias vezes ao dia, convindo que os desejos emitidos sejam de alguma forma altruístas e que não sejam mais que dois, substituindo-os à medida que forem sendo satisfeitos. Depoimentos de algumas pessoas indicam que intenções que demoravam cerca de um ano a concretizar, por este processo são efectivadas em pouco mais de dois meses.

A Água Diamante não só será boa para potencializar o nosso crescimento pessoal, como também agirá como excelente água de beber. é facílimo agregar-lhe intenções simples como 'espero digerir este alimento com facilidade' ou 'quero parar de fumar'. Também podemos usá-la para cozinhar e incluir a intenção 'verbalizo a minha intenção de que este alimento mantenha os seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo tudo aquilo que comer'. Os resultados podem ser surpreendentes. Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando-lhe a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa, podendo fazer-se o mesmo colocando uma tigela de vidro com Água Diamante em qualquer local. Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Diamante produzirá sempre efeitos benéficos sobre a nossa Saúde física e psíquica.

Lista resumida de aplicações da Água Diamante
A Água Diamante está indicada para uso humano[6], estando apta para ser bebida, para preparar alimentos ou usar nos cozinhados, tendo por objectivo a desprogramação mental, promover a busca interna, o afastamento e encaminhamento de entidades negativas, a erradicação de magias negras[7], superar o temor de fenómenos paranormais ou da própria mediunidade, romper velhos esquemas e padrões de comportamento, adquirir vontade de realizar mudanças internas profundas, na preparação do parto, curar Doenças físicas[8], sendo ainda muito conveniente para dar a beber a Crianças que tenham faculdades paranormais ou meninos índigo e cristal. No plano físico[9], podemos recorrer a ela a fim de eliminar os efeitos secundários indesejáveis dos medicamentos, ou na aplicação tópica em lavagens e banhos, ou em compressas, ou acompanhando cremes e pomadas dermatológicos, contra queimaduras, para aliviar torções e outros tipos de mazelas. Podemos oferecer garrafas programadas a outras pessoas, a fim de as ajudar a superar os mais variados tipos de problemas.

É útil para codificar óleos essenciais (mergulhando nela os frasquinhos que os contém, durante algum tempo, sem os abrir); para vaporizar e aspergir ambientes a fim de os harmonizar, para regar as plantas de interior
[10], regar pequenas hortas e jardins domésticos, conservação de flores de pé cortado, dar de beber a animais, amplificar o efeito energético dos cristais, eliminar a decomposição de águas estagnadas e fétidas, descontaminar águas poluídas. há ainda pessoas que utilizam esta água para lavar o automóvel, no radiador, no depósito do limpa pára-brisas, lavar loiças, vestuário, o chão, entre muitas outras.


[1]    Joèl Ducatillon é um autodidata Francês de aproximadamente 60 anos de idade que, quando era adolescente, descobriu a sua habilidade espontânea para ajudar os outros nas suas Doenças. Depois de acumular experiência em diferentes campos, converteu-se num naturopata usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar as pessoas a encontrar o seu próprio caminho interno. há alguns anos renunciou à sua extensiva prática e iniciou uma busca interior, usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na prática do Silêncio. Da quietude mental, que decorreu de uma série de meditações contemplativas, resultou receber a informação de que deveria criar um codificador que permitiria às pessoas acelerar a superação dos seus bloqueios internos, tarefa na qual empregou dois anos, partilhada com a superação dos seus próprios bloqueios, tendo-se entretanto familiarizado com os conhecimentos básicos da Física Quântica.

[2]    O resultado do trabalho realizado foi um cilindro de vidro selado, tendo esse protótipo de 1996 sido aperfeiçoado nos finais de 1997. Na representação que está incluída na página web destacam-se as palavras 'steel' (aço), 'storm' (tormenta, tempestade) e 'staelhe': O aço representa a Combinação de dois dos blocos que constroem a vida: ferro e carbono, que são representados no anel de aço colocado em redor de cada cilindro, quando é programado. Este anel é usado como um circuito oscilante; assim, dessa forma, actua como um acelerador de partículas induzindo a precipitação do gás Kripton dentro do tubo de vidro. Este processo é acompanhado pela recitação de um mantra específico. A tormenta representa a espiral 'ciclónica' da Luz Dourada observada em acção dentro do cilindro de vidro, uma vez que este tenha sido programado. Staelhe não tem significado conhecido, mas a sua enunciação, todavia, está associada à canalização de certas energias estelares que chegam à Terra.

[3]    O instrumento básico para fabricar Água Diamante contém uma sequência repetitiva de 2 notas na proporção 24/25, sendo esta a harmonia subjacente do nosso Universo cósmico; também contém os 144 Códigos do hebreu; quando o tubo estava em acção, foi observado por um clarividente, que viu que continha um cilindro de Luz Dourada, rodeada por uma espiral enrolada de Luz Dourada. Um receptáculo divino (Torus)?.

[4]    Para aprofundar este tema, leia 'A Alquimia do Espírito Humano', de Kryon. Esta água é um dos tantos produtos anunciados por Kryon (veja o 'Livro II - não pense como um humano').

[5]    Joèl Ducatillon diz que toda a Água Diamante que distribuiu na França e no Quebec (no Canadá, provinha de um só recipiente que ele preparou em Abril de 2000.

[6]    Quando estiver a investigar os seus próprios bloqueios internos, ajudará que peça activamente a ajuda da Mãe (energia feminina), pois ela trabalhou muitos anos com Sri Aurobindo e a sua energia inspirou e iluminou este trabalho.

[7]    Se o utilizador, quer na vida presente, quer em vidas anteriores, recorreu a este tipo de magias ou a praticou, dificilmente conseguirá ingeri-la sem que se sinta indisposto, adoentado ou mesmo vítima de acidentes inexplicáveis, o que apenas deixará de ocorrer após se ter consciencializado disso e do mal que infligiu, auto-perdoando-se.

[8]    A Água Diamante aplicada com a intenção de curar certas Doenças, numa fase inicial, poderá dar a impressão de estar a fazer um efeito oposto, ao provocar uma espécie de 'erupção' do mal tratado, que na realidade é apenas o efeito da limpeza interna que está a ocorrer dentro do corpo. Recorde que não é conveniente bloquear essas erupções, antes pelo contrário.

[9]    Há pessoas que dizem haver experimentado certos mal-estares como dores de cabeça, por exemplo, durante os primeiros dias de ingestão da Água Diamante. Isto deve-se, no caso da Dor de Cabeça, às toxinas cristalizadas existentes no cérebro, as quais começam a dissolver-se e, por isso, dão origem a cefaleia. Ducatillon assegura que depois desta fase inicial é possível que o nível de visão da pessoa melhore substancialmente.

[10]   Ao regarmos as plantas de interior com Água Diamante potenciamos muitíssimo a capacidade que aquelas têm para funcionar como antenas pára-raios de captação das energias deletérias provenientes do nosso próprio comportamento ou até de energias obscuras, que de outra forma nos afectariam mais gravemente.


Compilação a cargo de floraiszed.com (visite o nosso sítio virtual neste endereço).

imprimir

Há pelo menos uma essência floral das linhas Florais ZED que responde
cabalmente ao seu problema físico, mental, emocional, espiritual ou energético!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

índice  voltar
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed - Escola de Reiki ZED de Leiria é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 01/01/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog