Índice >> Terapias >> Terapias ZED >> Tratamento à Distância de Encaminhamento Espiritual

Tratamento à Distância de Encaminhamento Espiritual

Ajudamo-lo, à distância, a tratar os seus problemas espirituais ou de familiares seus, quer ainda estejam connosco, quer já tenham partido...

Nós podemos ajudá-los!

Deixem-se ajudar por nós...

É GRÁTIS!!!

Horário de Funcionamento:
Em diferido, de acordo com a conveniência de cada um dos terapeutas da Tratamento à Distância de Encaminhamento Espiritual

Terapeuta: Tratamento à Distância de Encaminhamento Espiritual

Tabela de Preços:
Primeiro Tratamento
: € 0,00 (até 15 minutos)
Tratamentos Seguintes: € 0,00 (até 10 minutos)

Basta fazer o seu pedido por e-mail ou S.M.S.

Para solicitar um ou mais Tratamentos à Distância de Encaminhamento Espiritual, use o botão abaixo:
solicitar tratamento

O Encaminhamento Espiritual

Para nós a expressão 'Não somos um corpo com Alma, mas sim uma Alma com um corpo.' não é apenas um chavão...

No processo que apelidamos Encaminhamento Espiritual entramos em linha de conta com dois factores primordiais:
- Por um lado, procurar ajudar cada ser vivo a libertar-se de entidades espirituais que lhe causam alguma forma de transtorno (como os obsessores, por exemplo) e que o tentam impedir de cumprir a sua Missão de Vida;
- Por outro, procurar encaminhar para uma esfera de Luz (para a Fonte, se assim o entender), os espíritos ‘desencarnados’ que ainda não encontraram o caminho e que por isso ainda permanecem em deambulação junto a nós, muitas das vezes causando grande transtorno aos seus ‘hospedeiros’.

O grupo intitulado ZED para a LUZ integra um conjunto amplo de terapeutas encaminhadores voluntários e anónimos formalmente reunidos, os quais somos na esmagadora maioria praticantes de Karuna ou Seichim, facilitadores de Regressão (TVP), de Transmissão do Retorno à Fonte, de SHY, de Cura Reconectiva, etc., assim como algumas outras pessoas que têm uma propensão natural para fazer aquilo que apelidamos encaminhamento., remoção de entidades, ou exorcismo.

Enquanto ZED para a LUZ, o serviço que prestamos conjuntamente pauta-se por ser voluntário e gratuito, sendo aceites pedidos de ajuda tanto a pessoas a título individual como em grupo, tanto vivas como falecidas.

Importa referir que muitas das vezes é a própria conduta de cada ser vivo que atrai para junto de si entidades que irão ajudá-lo ou criar-lhe dificuldades. Outras vezes porém, isso só ocorre indirectamente, pois há factores externos desencadeadores desses processos. Tanto numas quanto nas outras circunstâncias, importa que a pessoa que está consciente de quaisquer dificuldades ou transtornos de índole espiritual proceda voluntariamente no sentido de modificar as suas atitudes e hábitos ou então de se proteger com maior eficácia. É de recordar que no Florais ZED também prestamos aconselhamento especializado nesta érea, num conceito de liberdade quanto a conceitos, credos, religiões ou crenças.                 VEJA AQUI...

O Espírito e a Vida

Muitas vezes o Espírito é identificado como Alma e vice-versa, sendo utilizados de forma equivalente para expressar a mesma coisa. Aqui iremos assumir a Alma como a parte imorredoura que somos e que é a nossa componente Divina, enquanto o Espírito é encarado como a ligação entre a nossa mente e corpo físico e a Alma, tendo aquele como forma de contacto connosco uma parte da nossa mente, a subconsciente, intuitiva.

Em algumas tradições religiosas a morte separa o espírito do corpo físico, e a partir daí, o espírito passa a ser somente da esfera espiritual e para estas a morte não encerra a existência de cada ser particular.

A palavra espírito apresenta diferentes significados e conotações diferentes, a maioria deles relativos a uma substância não-corpórea em contraste com o corpo material. As noções de espírito e alma dum indivíduo sobrepõem-se muitas vezes no contraste com o corpo e ambos são entendidos como sobrevivendo à morte do corpo físico. O 'espírito' também pode ter o sentido de 'fantasma', ou seja, uma manifestação do espírito duma pessoa falecida.

O termo Espírito também se pode referir a qualquer ser incorpóreo ou imaterial, tal como divindades ou demónios, ou seja, em função do seu cariz energético, estariam presentes junto a alguns seres humanos ‘encarnados’ com a intenção de os ajudar ou prejudicar e, de acordo com muitas correntes do pensamento, o espírito também permite ao ser perceber o elo entre o corpo e a alma.

A Alma e a Reencarnação

Sendo a Alma a fonte da vida de cada organismo, possui grande importância para o homem, pois confere ao indivíduo a capacidade de fazer e viver coisas e momentos complexos. Dessa forma, o corpo é o invólucro temporário da alma, quando ela se diz ‘encarnada’ e fica sujeita às condições que ele lhe oferece para se expressar.

Sendo, a Alma do ser humano, condizente com o seu grau de evolução, esta não é perfeita e está sujeita às vontades da mente, através da dualidade da emoção e raciocínio (que normalmente trabalham em conjunto, não completamente em harmonia mas sob uma forma de acordo quando um supera o outro), enquanto se encontra no corpo, seguindo os princípios do livre-arbítrio e submetendo-se também as limitações daquele, sendo parte integrante dos processos reencarna tórios, que são regidos pelos princípios da reencarnação.

Curiosamente, desde sempre se tentou saber qual o ‘recanto secreto’ do corpo físico onde a alma reside e, ao longo da história, os fisiologistas, seguindo a opinião das escolas metafísicas, têm tentado estabelecer o local no corpo humano onde se localizaria a Alma (entre os mais conhecidos Aristóteles dizia ser no coração, Erasístrato nas membranas, Herófilo nas grandes cavidades do cérebro, Serveto no aqueduto de Sylvius, Aurâncio no quarto ventrículo, Descartes na glândula pineal, Whaton e Schellhammer no início da espinal medula, Drellincourt no cerebelo, Bontekoe, Lancisi e La Peyronie no corpo caloso, Willis no corpo estriado, Vieussens no centro oval da substância medular), mas na verdade, ela é tão subtil e específica que até hoje ninguém o soube ao certo.



Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!
Marcações e encomendas exclusivamente através do 244836160 ou do 938195335, de 2ª a 6ª Feira, entre as 14:30 e as 18:00.

O Tratamento à Distância de Encaminhamento Espiritual é efectuado diariamente por uma corrente de voluntários especialistas no encaminhamento de entidades.

<  índice  voltar  > 
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
7ºzed - Escola de Reiki ZED de Leiria
é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 01/01/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog