Índice >> Formação - Florais ZED >> Iniciações e Cursos - Florais ZED >> Curso de Chakraterapia ZED

Curso de Chakraterapia ZED

Quer vir a tornar-se
auto-suficiente no que respeita à sua Saúde e equilíbrio energético?

... então, inscreva-se já
neste curso de
Chakraterapia ZED!!!

Eis a formação que lhe oferecemos na Escola de Reiki ZED de Leiria:

O QUE É A CHAKRATERAPIA?
A forma como concebemos a chakraterapia é a de que se trata duma terapia energética sofisticada e moderna que se socorre de técnicasinerentes a várias outras terapias, algumas delas ancestrais e com sobejas provas dadas, tendo por objectivo proporcionar Saúde e bem-estar através do alinhamento e harmonização dos chakras, bem como dos corpos constituintes do sistema áurico.

Os chakras, ou centros energéticos, são vórtices de energia através dos quais os corpos realizam a troca energética com o meio envolvente e com outros corpos nas imediações.

A noção inerente aos chakras tem as suas raízes na medicina ayurvédica, praticada há vários milénios no sub-continente indiano.

A ayurveda reconhece a existência duma energia que rodeia e permeia os corpos de todos os tipos e que os seres vivos possuem vários chakras, através dos quais absorvem energia que lhes é necessária e expelem a que lhes é nefasta (a exemplo do que ocorre na respiração).

De acordo com a ayurveda, o corpo humano possui cerca de trezentos e cinquenta chakras, dos quais se destacam sete, considerados os principais, cujos nomes sânscritos não referiremos aqui, mas apenas o seu posicionamento aproximado e a designação que lhe atribuídos no ocidente: raiz, sacro, plexo solar, cardíaco, garganta, frontal e coroa.

As premissas teóricas nas quais assenta a chakraterapia são essencialmente as seguintes:
- o universo é um imenso mar de energia em constante movimento e metamorfose;
- o microcosmo constitui uma representação holográfica do macrocosmo e vice-versa;
- as discrepâncias energéticas condicionam as nossas emoções e estas, quando não resolvidas adequadamente, constituem a origem psicossomática da doença;
- a dor e o mal-estar são chamadas de atenção do nosso organismo para problemas que carecem de resolução e são tão intensas quanto a gravidade da situação o exige;
- qualquer sistema vivo, do mais simples ao mais complexo, é responsável pela sua auto-organização, num constante intercâmbio energético com o meio em que se insere;
- a vida humana é uma relação complexa do indivíduo consigo próprio e com o meio ambiente;
- o ser humano é um organismo energético vivo, multidimensional, que resulta do equilíbrio dinâmico entre sistemas energéticos subtis e a manifestação física da consciência.

UM MERGULHO NA FONTE DE ENERGIA!
Se a mente do indivíduo, encarado como microcosmo, não vibra sintonizada com o macrocosmo:
- este pulsa de modo egocêntrico e singular, atraindo para si sofrimento e dor;
- em lugar de agir, limita-se a reagir aos impulsos externos, produzidos pelo meio envolvente e pelos outros;
- se os seus desejos não se convertem em realidade, torna-se vítima do apego e das expectativas que criou em volta das consequências das suas próprias atitudes;
- o acumular de tais frustrações, em última instância, produz desvios psíquicos que vão originar mais conflitos e, consequentemente, mais sofrimento.

Partilhamos a opinião de que o único caminho passível de conduzir à cura plena e de evitar tais problemas psíquicos passa pela ampliação da consciência, recorrendo a métodos de cura abrangendo múltiplos níveis .

De facto, a fonte de toda a sabedoria está bem no íntimo de nós próprios , porém, desperdiçamos a vida buscando no exterior aquilo que temos desde sempre, obcecados e ofuscados por bloqueios vários que nós próprios desenvolvemos como defesa, a fim de garantir o que o instinto nos impele a ver como sobrevivência.

A partir desse ponto, os nossos pensamentos, palavras e actos deixam de ser análogos e distanciam-se crescentemente, representando tal fenómeno um gravoso obstáculo ao fluxo energético natural, acabando por se produzir um bloqueio que terá obrigatoriamente reflexo nas nossas emoções, na nossa personalidade e, por fim, no nosso corpo físico, uma vez que as nossas posturas mentais e emocionais incorrectas, assim como as nossas atitudes e comportamentos desajustados, distorcem inevitavelmente as informações recolhidas e difundidas pelos nossos chakras, vulnerabilizando toda a região do nosso organismo que lhe corresponde.

A chakraterapia permite-nos elevar e equilibrar os níveis de energia vital do nosso campo energético, purificar, harmonizar e robustecer os chakras, alinhar e equilibrar os vários corpos energéticos, desenvolver a concordância energética entre as nossas várias dimensões, de que eventualmente resultará reconectarmo-nos com o nosso Eu Superior, activarmos os nossos registos akáshicos, maximizarmos a nossa auto-estima e o prazer de usufruir a vida actual, reduzirmos os conflitos internos e problemas emocionais e expandir a consciência, a intuição e a criatividade.

A cura pela chakraterapia é permitir que a energia volte a fluir livremente em todo o nosso ser, é o acto do perdão incondicional, uma vez que percebemos que não há erro mas somente situações inerentes ao aprendizado, é entender que os obstáculos são apenas mudanças e desafios, é fazer de nós próprios seres mais amadurecidos e íntegros.


Cursos:
As datas dos próximos Seminários de Chakraterapia ZED são disponibilizadas no Calendário dos Cursos para este mês.

As inscrições são limitadas e aceites por ordem de confirmação, através do pagamento do investimento, que é de € 60,00 para o nível único.
A frequência do curso dá direito a receber o certificado respectivo, o manual de apoio e um kit com bijamantras no formato MP3.

QUEM É FRANCISCO GODINHO?
Francisco Godinho é investigador na área das terapias vibracionais por contacto, e sintonização e sistematização de essências florais, simbiose/sinergia entre as várias terapias vibracionais e facilitação de terapias sistémicas (Constelações Familiares).

Formador / Professor de terapeutas de Essências Florais, Reiki, Karuna, Seichim, Ho'oponopono, Toque de Luz, Sanjeevinis, Radiestesia-Radiónica, Terapia Informativa e Regressão Protegida.

Terapeuta de Essências Florais, Reiki, Karuna, Seichim, SKHM, Transmissão do Retorno à Fonte, Lavender Flame, Terapia dos Corpos Subtis / Cura da Alma, Magnified Healing, Toque de Luz, Ho'oponopono, Bisturi Energético, Sanjeevinis, Radiestesia-Radiónica, Regressão, Constelações Familiares, Xamanismo, Quiromassagem, Chave ZED, Mantras Numéricos, Mesa Radiestésica e Reflexologia. Ex analista de sistemas/programador, exerce actualmente funções como terapeuta vibracional, como formador e como gerenteno espaço 7ºzed, sede do Florais ZED, em Leiria.

RESUMO DOS VALORES DAS COMPARTICIPAÇÕES
CHAKRATERAPIA ZED                         € 60,00
Aos alunos que desejem repetir este curso será efectuado um desconto de 50% no investimento.

Se tem interesse por este tema, talvez lhe agrade saber mais acerca do
 Kit de Mantras para Tratamento dos Chakras ou d
os Tratamentos de Chakraterapia...


Quer verificar o Calendário dos Cursos para este mês?

Saiba quando serão os próximos eventos formativos...

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!
inscrições e informações exclusivamente através do 244836160 ou do 938195335, de 2ª a 6ª Feira, entre as 14:30 e as 18:00.

<  índice  voltar  >
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed - Escola de Reiki ZED de Leiria é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 01/01/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog