Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> Uma Mensagem de Sananda 

Uma Mensagem de Sananda

Uma Mensagem de Sananda
Comando Ashtar e Sananda
(Jesus / Yeshua)

Canalização de Sheryl Pedersen - 06/09/2010
(Créditos e Gratidão à Autora)

Hoje eu vim para falar sobre os ajustes de energia que começarão a afectar muitos de vocês, que como já sabem, se darão a partir de 9 de Setembro. Para (…)

Uma Mensagem de Sananda

Pergunta: O que gostaria que nós soubéssemos hoje?

Resposta: Hoje eu vim para falar sobre os ajustes de energia que começarão a afectar muitos de vocês, que como já sabem, se darão a partir de 9 de Setembro.
Para alguns de vocês, será uma época bem difícil.
Quanto a outros, vocês já estão sentindo essa mudança como um meio de ajudar a manter a energia para aqueles que os cercam.
É um acto de bravura fazer isto pelos vossos entes amados.
Será parecido com uma gripe para muitos de vocês, com dores de cabeça, nariz escorrendo, tosse, dores, cansaço e alternância de calor e frio.
Não é uma gripe nem um resfriado, como vocês conhecem, mas o vosso sistema imunológico está a reinicializar-se, por assim dizer.
Isto é parte dos ajustes da energia do X que estão ocorrendo.
Muitos podem perguntar-se o que vocês fizeram para causar a ocorrência desses sintomas. O que vocês fizeram foi concordar em ajudar os outros ao vosso redor neste processo de mudança de energia.
É como se vocês fossem aqueles que concordaram em serem os primeiros a experimentar alguma coisa nova e porque vocês fizeram isto, facilitaram para todos aqueles que também passam por esta mudança.
Não há nada com que se preocuparem, apesar de que vocês poderem sentir-se esgotados por alguns dias.
Esperem que isto não dure mais do que três dias e então façam o que é preciso para cuidarem de vocês mesmos, como descansar, muitos líquidos e até a antiga e saudável canja é o que o vosso corpo está pedindo.
E, um pouco mais de sal seria útil para a maioria de vocês, a menos que o vosso corpo não tolere bem o sal. O iodo no sal ajudará a estabilizar a mudança de energia.
E o que está realmente acontecendo?
Vocês estão fazendo outra abertura para lhes facilitar a conexão com as energias da quinta dimensão que estão começando a combinar-se com o vosso campo de energia.
A vossa intuição dará um salto para frente.
Os vossos dons de ver, ouvir e sentir, de estarem no espírito, aumentarão e a vossa capacidade de despertar os vossos dons latentes ir-se-á incrementar.
Tudo isto para os assistir no processo de avançar na execução do trabalho da vossa alma.

Se vocês ainda não estiverem activamente no caminho da execução do trabalho da vossa alma, esperem por um empurrão nessa direcção antes do ano acabar.
Isto poderá vir na forma de uma dispensa temporária no trabalho, uma doença que os deixará questionando se deveriam permanecer nesse trabalho, ou simplesmente um profundo desejo na vossa alma de fazer alguma coisa diferente.
Nós estamos fazendo tudo que podemos dentro dos limites do livre arbítrio para despertá-los e pô-los na total execução do vosso trabalho de luz – realizar a vossa missão, por assim dizer.
A maioria dos seres que são atraídos por esta mensagem está no vértice da ocorrência de uma grande mudança. Todos vocês vieram para cá com um propósito e uma missão de ajudar o vosso semelhante a atravessar esta época de mudança que está acontecendo na vossa Terra. Vocês são os precursores, os portadores da luz e os responsáveis pela manutenção da luz.
Os vossos trabalhos incluem ensinar, curar e compartilhar mensagens com os outros para ajudá-los a ajustarem-se à nova Terra.
Muitos dos vossos amigos, familiares ou pessoas que vocês tocam através do vosso trabalho precisarão de ajuda e são vocês quem trarão essa ajuda para elas.
Utilizar este tempo em que se sentem indispostos pode dar-lhes a sintonização com o vosso coração e a vossa alma e levar à descoberta do que vocês precisam passar a fazer para ajudar a humanidade nesta época maravilhosa.
Todos vocês têm um trabalho a fazer – uma missão.
Está na hora de lembrar.
Muita ajuda está disponível para vocês nesta época.
Só o que precisam fazer é pedir essa ajuda.
Nós não podemos interferir e nós não somos capazes de orientá-los claramente sem a vossa permissão expressa para o fazermos.
Peçam-nos ajuda, acalmem as vossas mentes e ouçam as mensagens.
Vocês serão guiados para as pessoas, locais e coisas que vocês precisam para dar continuidade ao trabalho das vossas almas.
Saibam que não estão sozinhos.
Muita ajuda está disponível tanto em forma de seres espirituais como de seres físicos.
Vocês são os mestres e os curadores do planeta e agora é a hora de executarem o trabalho que vocês escolheram. O mundo e os seus habitantes dependem de vocês.
Eu vos abençoo, meus filhos.

Sananda

 

Nota: Os textos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 26/11/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog