Qual será a razão dessas estranhas sensações?
Florais ZED

 Início >> Artigos >> Qual será a razão dessas estranhas sensações?

Qual será a razão dessas estranhas sensações?

Qual será a razão dessas estranhas sensações?

Qual será a razão dessas estranhas sensações? Dores nas costas, sono, tristeza, vontade de voltar para casa, de se afastar da família, o que pode ser isso? (…)

Artigo de: James J. Hurtak e Desiree Hurtak - 1973 (créditos e gratidão aos autores)

Dores nas costas, sono, tristeza, vontade de voltar para casa, de se afastar da família, o que pode ser isso? Um artigo antigo sobre as novas mudanças…

Artigo

Qual será a razão dessas estranhas sensações?

As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas — São o resultado de intensas mudanças ano nível do DNA à medida que "a semente da nova energia" vai despertando dentro de vós. Tudo isto passará.

Sentimentos de profunda tristeza interior sem razão aparente — Vocês estão a libertar o vosso passado (estas vidas e outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar duma casa onde moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais quiserem ir para essa casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso passará também.

Mudanças repentinas no trabalho e na profissão — Sintoma muito comum. Quando vocês estão a mudar, as coisas ao vosso redor também mudam. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isso passará. Vocês estão num período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente vos atrai.

Afastar-se das relações familiares — Vocês estão conectados com a vossa família biológica através do karma passado. Quando termina o ciclo kármico, os vínculos estabelecidos com essas relações libertam-se. Ainda pode parecer que a relação com a vossa família e com os amigos esteja à deriva. Tudo isso passará também. Passado algum tempo, poderão novamente retomar a relação com eles, se isso for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação se baseará numa nova energia, sem vínculos kármicos.

Padrões de sono anormais — Pode ocorrer que se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito no vosso interior, o que faz com que a mente necessite duma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem-se e façam alguma coisa em vez de ficarem na cama a preocuparem-se com assuntos mundanos. Tudo isso passará também.

Sonhos intensos — Podem incluir sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que são perseguidos ou sonhos com seres monstruosos, ou que correm para fugir de algum monstro. Estão literalmente a libertar velhas energias de dentro de vós. E essas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isso passará.

Desorientação física — Algumas vezes sentir-se-ão como se não estivessem a pisar o chão.

Sentir-se desafiado pelo espaço — Com a sensação de não conseguir pôr os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição da vossa consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar fatigado. Vocês precisam passar mais tempo na natureza para enraizar a nova energia no vosso interior. Tudo isso passará.

Aumento das conversas convosco mesmos – Vocês ver-se-ão mais frequentemente a falar com o vosso eu interno. Há um novo nível de comunicação a assentar no vosso ser. Estão a experienciar a ponta do iceberg com essa vossa conversa interna. As conversas intensificar-se-ão e far-se-ão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Não estão a ficar loucos; apenas estão a dar vazão à nova energia.

Sentimentos de saudade — Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastarem dos grupos e da multidão. Como humanos angélicos, estão a dirigir-se para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao facto de que os vossos “guias” anteriores se foram. Eles estiveram convosco em todas as viagens, em todas as vidas. Mas chegou o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar o vosso espaço com a vossa própria Divindade. Tudo isso também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria consciência Crística.

Perda da paixão — Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim. Isso também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem convosco mesmos por isso, porque tudo isso passará. É parecido com o acto de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.

Um profundo anseio de voltar para casa — Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado na raiva nem na frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vós que quer voltar para Casa, pois completaram o vosso ciclo kármico, concluíram o contrato com a vida actual, e estão libertos para se empenharem numa nova vida. Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de facto vocês poderiam voltar para Casa neste exacto momento, percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se deixassem a cena antes de o filme terminar. Além disso, o Espírito necessita que ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam dum guia humano, como vós, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual estão a caminhar carrega-vos de experiências que vos capacitaram para chegar à mestria do Novo Humano Divino. E apesar de às vezes a vossa viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.


[1]        O Prof. Dr. James J. Hurtak, PhD é cientista social, futurólogo, fundador e presidente da The Academy For Future Science. Autor de cerca de vinte livros, incluindo The Keys of Enoch, e editor de Consciousness, Energy, and Future Science. Desiree Hurtak, MS.Sc, sua esposa, é cientista social, investigadora e autora de vários livros relacionados com o desenvolvimento científico da consciência e co-fundadora, com ele, da The Academy For Future Science. Em 1973, quando fundou a Academia para a Ciência Futura, James Hurtak desenvolveu um programa de educação em 64 áreas, abordando o conhecimento e a pesquisa científica dum ponto de vista espiritual. Estas informações foram publicadas n'O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch, que pode ser descarregado no formato PDF a partir do endereço:
https://www.4shared.com/get/k3fQhrAl/As_Chaves_de_Enoch_-_O_Livro_d.html


 

NOTA: Os artigos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

Consulte as Condições de Venda e Portes e utilize o nosso Formulário de Encomenda. Obrigado!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

 

Depoimentos

Depoimentos

Seja o primeiro a fazer um comentário a este artigo de opinião.
Contacte-nos para fazer as suas críticas e/ou sugestões, usando um dos meios sugeridos no rodapé .

« « « início voltar » » »

O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335               e-Mails: Terapias, Formação e Produtos
[]                Reclamação
Copyright © 2006-2024 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer []
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio
Última modificação desta página: 04/01/24               Visitas desde 01/10/06: