Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> O Factor Quântico - A Física Com Uma Atitude! 

O Factor Quântico - A Física Com Uma Atitude!

O Factor Quântico - A Física Com Uma Atitude!

Lee Carroll (Kryon) - 10/04/2011
(Créditos e Gratidão ao Autor)

Esta é uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll ao vivo em Edmonton, Alberta, Canadá, no dia 10 de Abril de 2011.

O Factor Quântico - A Física Com Uma Atitude!

Fonte: http://www.kryon.com/k_channel11_edmonton.html

Esta é uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll ao vivo em Edmonton, Alberta, Canadá, no dia 10 de Abril de 2011.

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que envolve um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Edmonton, Alberta, Canadá, no dia 10 de Abril de 2011.

Saudações, amados, Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Então, a mensagem desta noite é a mesma da noite passada e, dependendo do que o meu parceiro fizer, ela será desenvolvida como uma transcrição em áudio – pois eu transmiti-lha ontem à noite pela primeira vez, para que ele entendesse estas coisas e não se surpreendesse hoje. Com isto vem um maior entendimento e uma sabedoria maior, pois as coisas que desejo apresentar hoje são novas para algumas pessoas.

Falaremos sobre uma premissa da qual não falámos antes em detalhe, então pode ser que ela seja em certa medida inacreditável. É uma premissa que tem a ver com a física, mas também tem tudo a ver convosco. É uma premissa que tem a ver com a energia na qual vocês se encontram agora.

Há poucos minutos atrás, quando abrimos esta porta, perguntámos: “O homem que está nesta cadeira está a fingir?” [falando de Lee a canalizar] Perguntámos isso para que tivessem discernimento e soubessem a verdade, pois esta é uma mensagem que irá ao âmago da realidade; esta é uma mensagem que será inacreditável para alguns. Então, devido à sua natureza, nós trazer-lhes-emos a parte prática também. Nós preenchê-la-emos um pouco com a vossa ciência – esse aspecto tridimensional que ancorará as coisas que possam parecer inacreditáveis. Apresentar-lhes-emos algo que os vossos cientistas um dia observarão, mas que alguns deles estão hoje a começar a descortinar. Eles não estão a entender totalmente o que poderia isso querer dizer, ou como funciona, ou qual é verdadeiramente o significado essencial disso. Mas não podem negar que está aí. Então, para fazê-lo apropriadamente, nós apresentá-lo-emos em partes.

A Visão Geral
Aqui está a premissa: ao abrirem a porta para a compreensão do que é quântico na vossa ciência, irão descobrir um novo tipo de física que é sempre benevolente nos seus atributos. Isto é, estão prestes a abrir a porta e a olhar para algo que não é linear e que tem uma predisposição – a predisposição à generosidade, à benevolência. É possível que uma energia real da física possa ser generosamente tendenciosa? Isto realmente não faz sentido, porque se supõe que a física seja um sistema de leis e relacionamentos, e não um sistema com alguma forma de consciência.

Então o enigma que está diante de vós tem muitas partes, mas a primeira é que agora devem assumir que o mundo quântico pode ter um atributo adicional que está para além de simplesmente “estabelecer as regras”. Como poderia um “sistema” ser tendencioso? Isto vai parecer científico, mas não é tão científico quanto esperam. Queremos dar-lhes esta informação porque ela está associada à energia criativa que agora estão a vivenciar, queridos Seres Humanos.

Definição Quântica
É difícil saber como começar e difícil saber como explicar isto de uma forma que vocês realmente compreendam. Então vamos começar com isto: Neste momento, a vossa ciência acredita que a física quântica tem a ver com o modo como as pequenas partículas reagem umas perante as outras. Isto refere-se a partículas muito pequenas; inclusive partículas de luz, moléculas de X e outros produtos da teoria da partícula-onda. Elas são tão pequenas, que para as verem é preciso um microscópio electrónico muito potente. Isso é aquilo a que vocês chamam mecânica quântica e só é visível no que é muito pequeno.

Aqui já temos um enigma. Vocês sabiam que a luz e outras matérias mudam regularmente de ondas para partículas? Sabiam que a luz muda para partícula quando está a ser observada por um Ser Humano? Mas, como pode um sistema matemático “perceber” que está a ser observado? Vocês já sabem que a energia quântica pode ser muito diferente de qualquer coisa que antes imaginavam. E se lhes dissermos que ela nem é física? E se a energia quântica for “a impressão digital do criador”? Seria física e também teria uma consciência. Vocês acham que isso seria demasiado estranho?

A Grande Energia Quântica da Galáxia
Vou dar-lhes uma informação para pensarem. A energia quântica que vocês vêem no que é muito pequeno também ocorre no que é muito grande. Na verdade, iremos mais longe e dir-lhe-emos que a física de facto é diferente em diferentes partes do Universo, dependendo do que está no centro de cada galáxia. Comecemos com esta premissa – que a física não é um padrão fixo de regras universais. Ela varia de acordo com a característica quântica da energia criadora de cada uma. Algumas são muito semelhantes, mas todas elas são ligeiramente diferentes. E se vocês pudessem conhecer as diferenças, perguntar-se-iam porquê. Eu acabei de contar-lhes – depende do que está no meio.

Como a vossa física é essencialmente tridimensional, vocês têm dificuldade em perceber como as coisas funcionam realmente. E a física quântica é a única pista que têm para o multiverso e a possibilidade de algumas leis de massa e gravidade serem determinadas pelo que acontece no centro de cada galáxia. A energia da criação está no meio. Essa energia bipolar, esse puxa e empurra a que temos chamado “as gémeas” está no meio da vossa galáxia. Vêem-na na terceira dimensão como uma singularidade – o que, diga-se de passagem, é impossível – mas, na verdade, é um evento duplo. A vossa ciência não sabe disso ainda. Então damos-lhes esta informação agora para que, quando eles descobrirem, vocês possam dizer que ouviram aqui. Isso dará credibilidade a tudo o resto que vos vou dizer. A propósito, se tudo na vossa física vem em pares, inclusive as vossas leis actuais da física, como foi que criaram uma singularidade no meio da galáxia? Será que ninguém pensou que poderia ser outro par?

Vamos começar pelo astrónomo e perguntar: “Caro Astrónomo, acredita em Deus?” O astrónomo vai pensar por um momento e poderá dizer: “Não sou eu que vou definir a divindade. Essa não é a minha ciência. Pode ser que eu acredite em Deus, mas esse não é o meu estudo, pois eu lido com o método científico.” Então, em vez disso podemos lhe perguntar: “O que vê na nossa galáxia que seja cientificamente interessante para si?” Aqui o astrónomo poderá ficar um pouco entusiasmado e responder: “Está bem, vou dizer-lhe o que é interessante para todos nós. Descobrimos uma coisa que não entendemos. Existem princípios físicos em coisas grandes que não se aplicam à mecânica orbital do modo como os aprendemos na física newtoniana e euclidiana. Para nós é estranho que a galáxia se movimente como um prato, como se as estrelas fossem pedregulhos colados sobre ele. Tudo gira em conjunto. Deve existir algum tipo de energia que mantém essa forma. Pois a mecânica orbital, tal como a conhecemos, tem a ver com gravidade, massa e objectos que giram em redor de um ponto de sustentação, como o nosso sol, e isso cria órbitas que são todas diferentes. Todos os objectos que giram ao redor de um centro gravitacional têm as suas órbitas baseadas na massa e na velocidade. É por isso que todos os planetas têm órbitas diferentes. Esta é a física que nós esperamos; é isto que o nosso sistema solar faz. Mas não uma galáxia. As galáxias têm alguma coisa no meio que deve ser baseado na gravidade, entretanto tudo se move em redor do centro como uma só coisa. Existe ali algum tipo de unidade gravitacional ou atracção. Nós não entendemos isso.”

O Projecto Incrível – Contra Todas as Probabilidades
Mas isto não é tudo. De seguida, ele dir-lhes-á uma coisa na qual vocês poderão não acreditar. Tem que ver com aquilo a que vocês chamam acaso. Então, vamos chamar a esta canalização “O Factor Quântico”. Existe algo que vocês não esperavam que estivesse a acontecer em vosso redor. Na vossa realidade tridimensional, tudo o que acontece na Terra parece estar num estado aleatório. Isto é, a realidade responde numa curva esperada em forma de sino. Coisas comuns acontecem com mais frequência que coisas incomuns. As probabilidades tomam a forma de aleatoriedade esperada. Se vocês tivessem que jogar um dado repetidamente milhares de vezes, veriam uma coerência de aleatoriedade, que é aquilo a que vocês chamam “o modo como as coisas funcionam”. É o que vocês esperam. Não existe nenhuma tendenciosidade nisso.

Voltando ao astrónomo... ele está a dizer: “Todos os lugares para onde olhamos, examinando o que poderíamos chamar ‘energia criativa do Universo’, é matematicamente incrivelmente improvável. Seria como se jogássemos o dado e obtivéssemos seis, depois seis e depois seis, mil vezes. Está fora do plano da aleatoriedade. Mostra que deve ter havido um projecto inteligente.” Agora não estou a falar de uma pessoa metafísica, estou a falar de um astrónomo. Para onde quer que ele olhe, ele vê que, contra todas as probabilidades, o Universo é generosamente projectado para a vida. Ele usou o termo “Projecto Inteligente” [1]. Eu uso o termo “Projecto Benevolente”. E dir-lhes-ei que a energia que mantém unidos os sistemas solares da vossa galáxia – mais de 100 biliões de estrelas – é uma gigantesca mão quântica, como a mão de Deus, que assenta sobre todas as galáxias do vosso Universo. É uma mão quântica, uma mão generosa, benevolente.

Como pode isto ser? Este é o primeiro de muitos exemplos que lhes darei, pois este é o factor quântico, a própria impressão digital do criador do Universo. Ele é predisposto ao amor, predisposto à vida, predisposto à benevolência. Aqui estão vocês, sentados numa Terra que na verdade não deveria existir, pois a única coisa que lhe permite existir é um projecto inteligente.

Quanto tempo demorou para que a ciência percebesse isto? Para eles, é um enigma, não uma afirmação divina. Está fora da probabilidade estatística e parece ter sido possível apenas por projecto – uma benevolência que é a energia criadora do Universo. Pensem nisto. O que significa isto para vocês? Se existe uma benevolência em toda a criação do Universo que permite a vida, que permite a existência da Terra, isto significa que existem outras Terras. Existe vida em todo o lado! Nós dissemos-lhes isto muitas vezes. Entretanto, nós encontramo-nos numa Terra muito especial – aquela que é o único planeta com livre arbítrio. Existe apenas um em cada Universo e houve outros planetas de livre escolha antes. Existem também planetas pós-graduados de livre escolha, fornecendo as sementes de vida para outros planetas, que então se transformam em novos planetas de livre escolha divina.

Então, aqui estão vocês; a energia criativa em vós possui a sabedoria das eras. É a sabedoria das eras da vossa galáxia, não da vossa Terra. Outros antes de vós, nos biliões de anos a que esta galáxia existe, participaram em outros testes de consciência. Eles graduaram-se em novos níveis de benevolência, passando-os ao planeta seguinte. É um acontecimento a longo prazo, e vocês também farão o mesmo. Deste modo, vocês povoam a galáxia com as vossas próprias sementes e as sementes daqueles que vieram antes de vocês – sementes do propósito divino.

Ao passarem adiante esta benevolência, ela formará realmente o próximo Universo e como será inteligente esse projecto! Demorou bastante tempo para chegarmos a este ponto em que podemos mostrar que a física tem uma atitude – uma atitude de benevolência. Este é o quadro maior. Vamos passar para um médio.

A Única Energia Quântica Sustentável no Planeta
Deixem-me levá-los a uma experiência realizada há mais de uma década atrás, na Escócia, na qual estão envolvidos dois homens – um físico e um médico. O médico é o Dr. Todd Ovokaitys, colega do meu parceiro. Que coincidência estes dois homens da ciência se terem encontrado nesta encarnação! [Kryon sorri] O físico e o médico são os primeiros a desenvolver um evento quântico, repetível, controlável, coerente e sustentável. Isto é, eles têm uma invenção que cria energia quântica que pode ser sustentada, repetida e usada. Fizeram isto opondo energias laser fora de fase através daquilo a que poderíamos chamar uma combinação de lentes holográficas quânticas. Com isto, ocorre uma mudança real de tempo e essa sopa quântica coerente, embora muito pequena, é controlável e pode ser repetida, manipulada e enviada para onde eles quiserem que ela vá.

Eles não são os primeiros Seres Humanos do planeta a criar energia quântica, mas são os primeiros a criar uma que é projectada e repetível. O primeiro Humano a criar energia quântica foi Nikola Tesla. Ele não conseguiu controlá-la, mas sabia que ela estava lá e viu-a muitas e muitas vezes nas suas experiências magnéticas.

O que o físico e o médico fizeram, na década seguinte, mostrou o factor quântico, pois de seguida eles aplicaram essa sopa quântica projectada, que eles tinham inventado, à biologia. Sempre que eles infundiam esta energia numa experiência ou teste biológico, eles conseguiam uma cura! Pensem nisto. Qual é a probabilidade de vocês desenvolverem um tipo de energia no planeta que, para onde quer que a apontem, ela cure? Quais são as probabilidades disto acontecer? É como jogar um dado e obter seis, depois seis, depois seis. Estão a começar a vislumbrar um padrão?

Quando esta energia quântica puder ser reproduzida noutros laboratórios, haverá aqueles (sempre há) que tentarão transformá-la numa arma. Eis aqui algo que vocês precisam saber: esta será a primeira energia a ser descoberta que não permitirá isso! Ela não pode ser transformada em arma porque é benevolente. Imaginem uma energia quântica que é física pura, mas que tem uma atitude! O que lhes diz isto? Deveria mostrar-lhes que existe algo a acontecer na física superior que é mais do que matemática e atributos da matéria.

Com o tempo, o factor quântico será descoberto neste planeta. Quando for, será extremamente controverso, e vai contrariar frontalmente a lógica, a tridimensionalidade e o modo como as coisas funcionam através do método científico. O crescimento para se chegar a tudo isso é difícil. As almas antigas à minha frente concordaram em trabalhar esta nova energia e passaram por muitas encarnações, esperando por isto. O que fariam vocês, como cientistas, se a experiência que estivessem a realizar tivesse “vontade própria”? O que pensariam se o magnetismo, a gravidade e a luz só pudessem ser associados de um determinado modo, que criaria a cura e nunca um alinhamento destrutivo? Tudo isto vai redefinir as forças básicas do Universo. O Projecto Inteligente é apenas o primeiro e, mesmo hoje em dia, muitos astrónomos e físicos ainda acham que ele é uma anomalia.

Essa vai ser a próxima maior descoberta no planeta. Ela tem sido mantida afastada de vocês porque é necessária uma consciência de vibração superior para criá-la e compreendê-la. Quando algum planeta descobre a energia quântica e é capaz de utilizá-la, podemos ir até esse planeta e saber que vamos encontrar entidades de consciência elevada. Isto nunca lhes foi dado antes, porque dentro do factor quântico se encontra o segredo da viagem interplanetária usando estados entrelaçados[2] amplos. Existem modos de fazer as coisas que vocês nunca pensaram que seriam possíveis. Podem deitar fora os vossos foguetes. Vocês estão prestes a conseguir isso.

X – Uma Força Quântica
Agora, deixem-me levá-los ao muito pequeno. Há mais de uma década atrás, Vladimir Poponin, um cientista russo, usou a luz numa experiência com uma molécula de X. Através dessa experiência, ele descobriu um campo multidimensional em redor do X. A luz configurava-se numa equação matemática (onda senoidal) quando o X estava presente. Ele descobriu que o X tinha um campo quântico. Não só isso; era um campo quântico preenchido de algum modo com informação. De que outra forma poderia o campo configurar a luz numa curva senoidal? Isto veio de um biólogo quântico, não de Kryon. Entretanto, existem muitas pessoas que duvidam que esta experiência tenha ocorrido, já que mostra uma coisa que nenhum Humano esperava. Existem aqueles que simplesmente não querem olhar para o facto de que biólogos quânticos reais fizeram uma experiência real! Eles escolhem relegar toda essa informação para a “nova era” e não para a ciência. É sempre interessante o que os Humanos fazem com a ciência, não é? Se não se ajusta ao modelo tridimensional da vossa realidade, eles negam que existe.

Quando o genoma Humano completo foi transcrito, todas as substâncias químicas que fazem parte dele foram vistas. Os números são chocantes, pois numa molécula que é tão pequena que não se consegue observá-la sem um microscópio electrónico, existem mais de 3 biliões de substâncias químicas! A dupla hélice é mais complexa do que vocês imaginam. Esta molécula é suficientemente pequena para ser qualificada para estar num estado quântico, e Vladimir Poponin mostrou que ela realmente possui um campo em seu redor – mesmo uma única molécula de X.

Aqueles que realizaram o Projecto Genoma Humano queriam saber como os 3 biliões de substâncias químicas do X criam mais de 26000 genes do corpo Humano. A propósito, há mais genes do que isso, mas estou a usar os números dos vossos cientistas, não os meus. Então, era nisto que eles estavam interessados. Eles não viram o X num estado quântico. Eles não estavam à procura disso, embora a própria ciência do X grite com lógica que ele tem que ser quântico. Eles não estavam à procura disso. Então, eles contaram as substâncias químicas e procuraram códigos, e estes foram encontrados num arranjo muito estranho.

Eles descobriram que dos 3 biliões de produtos químicos da dupla hélice do X, todos os genes estavam a ser criados nas partes de proteína codificada do X, isto é, três e meio por cento do X estavam a criar todos os genes. Mais de 90% da composição química do X parecia ser acidental, sem sentido. Não fazia absolutamente nada... que eles pudessem ver ou compreender. Até hoje a ciência não vê o óbvio – que os 90% são quânticos e os 3,5%, lineares.

Hoje, os vossos físicos quânticos lidam frequentemente com dez dimensões mais o tempo (11 dimensões), no tipo mais popular de física multidimensional, a teoria das cordas. Se vocês começassem a perguntar-lhes com que se parece tudo isso, eles responderiam “caos” e “padrão aleatório”, pois é assim que os campos quânticos trabalham. Eles estão cheios de potenciais em vez de absolutos, e variam dependendo de vários factores... incluindo a consciência Humana. Algum dia haverá a compreensão de que existe uma forte possibilidade de que o X, embora seja uma molécula biológica, esteja num estado quântico. Isto quebrará as regras do “tamanho” de um estado quântico. Pois na verdade ele é “predominantemente quântico”, e inclusive afecta a rotação dos átomos que entram no seu campo. Então a próxima pergunta óbvia será: “Que informações estão nos noventa por cento do X que são quânticos?”

Agora chegamos à verdade essencial, não é? Então nós dir-lhe-emos. Os 90% do X que são quânticos estão cheios de informações esotéricas e atemporais. Eles constituem um modelo quântico para tudo o que vocês são e já foram desde que chegaram a este planeta pela primeira vez. O X de cada um de vós contém conjuntos de instruções para a sua vida; tudo, desde o seu Registo Akáshico completo – cada uma das suas encarnações – até as impressões digitais do criador no interior das sementes da própria criação. Todos os talentos que vocês algum dia já tiveram, mesmo que hoje não tenham nenhum deles... está lá o registo. Estão lá toda a predisposição à fraqueza e à força. Biologicamente, estão lá todas as instruções para cada célula-tronco.

Algum dia vocês se perguntaram de onde tiram as células-tronco as “informações” para fazer o Ser Humano? Elas estão nos 90% do vosso X; e é tudo quântico. Por que contêm certos X quânticos instruções para criar corpos mais fracos? Por que existem lá determinadas predisposições a doenças? Agora, estou-lhes dando esta informação para que possam entender o que vem a seguir... talvez o atributo biológico mais importante já apresentado.

O X É Uma Molécula Dinâmica E Não Estática
A Humanidade está presa na porção tridimensional do vosso pensamento biológico. Na vossa vida tridimensional, vocês aceitam simplesmente o que a ciência lhes oferece. Vocês agem como se os 3% de genes produtivos fossem tudo o que existe. Acreditam que isso seja um protocolo químico imutável e que vocês sejam simplesmente isso. Não enxergam o X da forma como ele foi projectado. Ele é dinâmico e sempre foi. Não é fixo, mas continuará simplesmente a repetir o que faz, a menos que haja sobre ele outra influência quântica.

Assim, vocês vivem com os três por cento, como se só esta porção existisse; e, simplesmente, como isto “veio com o vosso corpo” e parece controlar tudo, vocês nunca conversam com ele. Muitos de vocês vieram com pré-disposições baseadas em karmas que lhes foram atribuídos nas vossas vidas passadas. Vocês não chegam aqui “limpos” [sem energia kármica]. Ao contrário, chegam com pré-disposições, medos e fobias. Algumas pré-disposições são positivas. Digamos que uma pessoa tenha vindo como um prodígio para dar continuidade à sua última encarnação... uma criança de 8 anos que pinta como um mestre e dá pinceladas que levariam 30 anos para desenvolver. O que lhes diz isto a respeito do que deve haver no X?

Alguns podem ter vindo como compositores, pianistas... algum prodígio, que apenas espera até que as suas mãos possam alcançar o teclado e brincar com as notas. Talvez já tenham chegado sabendo tocar piano, só esperando que as mãos cresçam o suficiente para fazerem o que costumavam fazer antes... sem nenhuma aula. Como explicam vocês isto, queridos? A resposta é que tudo isto está contido no conjunto de instruções quânticas dinâmicas do vosso X... naquela parte com a qual vocês nunca falam.

Divisão Celular – Um Processo Estático?
Deixem-me levá-los ao processo da divisão celular. Já dissemos isto antes, mas vocês precisam ouvi-lo de novo para entenderem como funciona. Uma célula está pronta para se dividir. O corpo Humano foi projectado para rejuvenescer... todos os tecidos. Disseram-lhes que existem alguns tecidos que não rejuvenescem, mas isso é incorrecto. Todo o corpo rejuvenesce, em velocidades diferentes, em tempos diferentes e de maneiras diferentes. Ele rejuvenesce. Então, agora vocês sabem que o corpo Humano foi projectado para viver muito tempo. Infelizmente, a energia que vocês criaram neste planeta e tudo o que vocês passaram acabou com isso. Vocês não vivem muito mais do que 80 anos. Mas o projecto não era esse.

Os personagens da Bíblia... alguns eram profetas, outros mestres e outros, pessoas comuns... viveram centenas de anos. Viveram mesmo? Ou será que isso é apenas uma metáfora? Será que não houve um erro de transcrição? Vou dizer-lhes a verdade – isso é muito preciso. Há milhares de anos atrás, vocês viviam muito, muito tempo, lemurianos. Se soubessem qual era vossa expectativa de vida naquela época, vocês suspirariam! Mas já não é. Com o passar do tempo, o vosso X recebeu instruções da energia deste planeta... uma energia que vocês criaram através da consciência.

Uma célula divide-se. Imediatamente antes de se dividir, ela precisa do modelo para se clonar a si mesma. O modelo está disponível na célula-tronco. A célula-tronco obtém as suas informações na parte quântica do X, que nunca mudou desde que vocês nasceram. Ele manteve-se estático, porque nunca nada o modificou... e também porque vocês não acreditam que ele seja mutável e, simplesmente, aceitam envelhecer. Não existe um esforço consciente para fazer alguma coisa com ele, então ele fica ali, simplesmente, como sempre esteve.

A célula que se está a dividir “conversa” com a célula-tronco e diz: “É para fazer a mesma coisa que tu sempre fizeste? É para mudar alguma coisa?” e a célula-tronco conversa com a célula que se está a dividir e diz: “Faz outra exactamente da mesma forma.” Assim, vocês continuam como antes, aceitando tudo o que receberam ao nascer.

Existe uma outra energia quântica no planeta que tem o factor quântico... a Grande Mudança. É uma benevolência que vocês criaram, e é nova. Vocês encontram-se agora numa mudança revolucionária e alguns de vocês estão conscientes e sentindo-a. É a mudança da consciência Humana e está justamente a mudar para o factor quântico, pois vocês estão-se a tornar mais quânticos na vossa consciência... e ela está a tornar-se benevolente. É por isso que estão a ver a Terra a reagir desta maneira.

Vocês estão a começar a ver aqueles que não vão permitir os velhos sistemas. Vocês não terão mais ditadores. Cidadãos de toda a Terra querem o controle das suas vidas. Eles não querem guerra; querem que as suas famílias estejam em segurança! Querem que os seus netos tenham esperança de uma vida melhor do que a que eles tiveram. Vocês estão a ver isto a repetir-se nos lugares que tiveram ditadores durante anos.

Foi feita uma pergunta: “Quando será a África incluída nisto? Ela terá uma revolução benevolente?” Então eu falar-lhes-ei novamente sobre a próxima geração. Adivinhem quem vai estar lá, garantindo que isso aconteça? O homem que está sentado nesta cadeira! [referindo-se a Lee] Esta é a escolha dele, e ele está pronto. Ele terá pele escura como já teve antes, e estará exactamente onde deve estar.

Daqui a setenta e cinco anos ele estará pronto para ir, e ele não será um canalizador. Não há como provar isto, não é? Ele também não saberá quem ele foi antes... mas saberá exactamente o que deve fazer. Como no caso do prodígio, está escrito no X dele, e ele mesmo o escreveu! Ele não estará só, pois há pessoas que ele conhece que também lá estarão. Talvez o doutor? [referindo-se ao Dr. Todd Ovokaitys]. Karmicamente, vocês geralmente viajam juntos, só que o meu parceiro já se libertou do seu karma. Então o que acontece? A resposta é livre-arbítrio e controle de quem você deseja tornar-se. Ele chegará “pronto para desempenhar um papel numa África benevolente e unificada.”

Nesse momento, haverá uma África curada, madura e pronta para desenvolver um dos continentes mais abundantes e cheios de recursos que este planeta já viu... sem nenhuma história que seja democrática. Eles não terão que desaprender coisa nenhuma! Poderão começar do nada. Podem aproveitar o melhor de qualquer sistema que eles já tenham visto e construir o novo. A África vai tornar-se um dos continentes mais abundantes do mundo. E, por falar nisso, eles vão ter uma moeda [Kryon sorri].

Alguns perguntam, “Bem, e a China? Eles são muito grandes. Veja o que eles têm feito.” E eu digo mais uma vez: vejam o que eles têm que desaprender. Eles precisam reescrever milhares de anos de cultura para mudarem. A África só terá a história que vocês vêem hoje. Doenças, ditadores... e sobrevivência. Não haverá nenhuma instituição a ser lembrada ou reescrita. Será original... e benevolente! Isto é a energia benevolente do planeta a trabalhar em sincronicidade por vocês. Já se perguntaram como pode a energia ser desenvolvida deste modo? É porque ela os ama e tem uma atitude!

A Grande Mudança
Aqui está o que vocês precisam saber: dentro desta mudança da consciência Humana, vocês estão a começar a receber o factor quântico da benevolência na vossa consciência. Isto é, a natureza humana está a tornar-se cada vez mais benevolente. Isto também significa que agora vocês são capazes de interfacear com outro campo quântico... um campo ao vosso redor chamado Merkabah, que é o campo do vosso X. Isto vai criar uma “confluência de ‘quanticidade’ em interface com outra.” Não sei se vocês sabem o que isto significa em física, mas eu dir-lhes-ei. O que vocês pensam, vocês criam.

Então, qual é a primeira coisa que tu desejas criar, Ser Humano? Que tal reescrever os potenciais do teu ADN... as partes quânticas que conversam com as células-tronco e permitem que tenhas vidas mais longas? Que tal viver mais cem anos? Sempre que eu pergunto isto, os Humanos dão-me respostas-padrão da velha energia, respostas tridimensionais... e escuto-as aqui também: “Eu não! Não quero ficar com a aparência pior do que já está! Não quero ficar velho e fraco. Inclusive, a Terra não comportaria isso. A população seria grande demais. Não seria uma coisa responsável de se fazer. Não teríamos sequer a capacidade de alimentar tanta gente.”

Oh, como vocês são tridimensionais! Percebem o vosso preconceito?

Aquele que toda a vida viu preto e branco tem medo da cor. “O que farei com tudo isso? Será confuso. Vai me distrair. Talvez seja até uma auto-destruição.”

E se... apenas se... e se vocês também se tornassem mais sábios? E se começassem a controlar a vossa população e a usar os recursos da Terra dum modo melhor? E se parassem de exaurir os recursos da Terra e, em vez disso, passassem a depender do oceano para gerar energia, como já lhes mostrámos que podem? E se vocês decidissem cavar um buraco e criar vapor a partir do calor que se encontra sob os vossos pés, em vez de construir um reactor nuclear? E se finalmente vocês compreendessem que os reactores nucleares são os motores a vapor mais caros e perigosas do mundo?! Existem muitas formas de criar vapor que não magoarão nenhum animal, nenhuma molécula de ar, e o processo está aí pronto para ser descoberto por vocês. E se vocês se tornassem benevolentes e responsáveis e GAIA sustentasse o equilíbrio dos vossos números? Que conceito!

Qual é a segunda coisa que talvez vocês desejem mudar? Que tal criar paz no planeta? Acreditem ou não, isto já está em andamento há mais de 50 anos!

Mudando o Que Está no Vosso X
As células-tronco são apenas uma coisa a mudar no vosso X. O que me dizem dos vossos programas emocionais... a energia que possibilita a consciência? Há alguns nesta sala que precisam ouvir isto: Quem é que tu não queres perdoar? Quem pensas que gravou na tua vida uma coisa que tu nunca poderás esquecer, e que tu acordas todos os dias com ela? Sei quem está aqui. Lembrem-se... quando uma célula se divide – digamos que seja uma célula do cérebro – ela pergunta: “O mesmo ou diferente?” Tu tens conversado com as tuas células sobre isso? Tu queres isso na sua vida para sempre? “O mesmo ou diferente?” O teu X pode tornar-se mais benevolente, se tu assim o desejares. E mais pacífico, se tu o quiseres. Até mesmo um acontecimento, que tenha feito esse horror tão grande gravar-se no teu cérebro de modo que penses que nunca poderás esquecê-lo... até mesmo esse acontecimento pode ser reescrito e levado ao equilíbrio! Percebes o que te estamos a dizer? Tu estás no controlo! Estás a prestar atenção? Tu podes reescrever qualquer coisa! Este é o poder de um Ser Humano nesta nova energia.

A Alma Velha Tem a Experiência
Nesta nova energia, as almas velhas vão conseguir isto primeiro. Talvez tu sejas uma alma velha e sábia neste planeta, e comeces a mudar. As pessoas à tua volta vão perceber isso pelas tuas acções... talvez até por uma mudança na tua natureza humana, e vão dizer: “O que tens tu? Eu também quero!” O que vais tu dizer, então?

Tu não tens que lhes dar um livro de Kryon! Tu não tens que dizer nenhuma palavra sobre o teu sistema de crenças. Em vez disso, eles observam como tu lidas com outros seres Humanos; eles observam que tu amas certas pessoas que não lhes parecem ser merecedoras de amor; eles observam que tu te importas com pessoas com as quais nunca te importaste antes.

A natureza Humana está a tornar-se mais benevolente? Talvez tu comeces a perceber isso em áreas onde nunca pensaste que o verias. A política vai começar a mudar. A maneira de fazer negócios começa a mudar. O que uns esperam dos outros passa a ser mais pacífico e menos ofensivo. Mas, queridos, haverá sempre aqueles que estão desequilibrados. Haverá sempre algo que vocês não conseguem controlar. Haverá sempre o livre-arbítrio e as prisões. Haverá aqueles que vêm ao planeta pela primeira vez, que ainda não têm ideia de como as coisas funcionam, e aparentemente fazem tudo errado, exactamente como vocês fizeram. Estou a falar de um movimento lento da maior parte da consciência, e que as almas velhas são as primeiras a percebê-lo e a fazer esta mudança.

Existe uma linhagem nesta sala – não apenas de muitas encarnações, mas de sabedoria – que os trouxe aqui. As perguntas que vocês fazem sobre a civilização e a Terra são sábias. “Quando vamos aprender as lições?” –perguntam vocês. Bem, estão a começar, e vocês devem ter visto as questões, para poderem ter feito esta pergunta, certo? Há um grupo de grande sabedoria sentado nesta sala. Não sentem isso?

E então, queridos Seres Humanos, vocês têm a capacidade de começar a voltar para uma energia que pensaram haver perdido, na qual lhes é permitido viver mais tempo e que não destrói o meio-ambiente; na qual não há superpovoamento porque vocês conseguem controlar isso através das vossas mentes, em vez de leis... e através da sabedoria.

Um dia vocês encontrarão as sementes estelares, os vossos irmãos e irmãs das Plêiades. Eles até estão aqui agora, já que são quânticos. Vocês têm ancestrais pleiadianos que vivem muito, muito tempo numa situação pós-graduada, num planeta que passou pelo teste como o vosso, e que desenvolveu um factor quântico. Eles têm benevolência e têm energia quântica. É assim que eles chegam aqui e retornam instantaneamente e nunca interrompem o vosso livre-arbítrio. É por isto também que eles não aterram para lhes dizer olá. Em vez disso, eles sentam-se nos bastidores e brindam pelo que vocês fizeram finalmente. Eles estão à espera convosco para celebrarem o solstício de Dezembro de 2012... a metade do caminho dos 36 anos de mudança em que vocês se encontram.

Antes de encerrarmos, queridos, dir-lhes-emos novamente que este é um processo lento. Já o vimos antes. Ele acontece através das gerações, através dos filhos dos filhos dos filhos. Não é nada que vocês vão ver como uma experiência rápida. Pode haver algumas coisas que caminhem para trás por algum tempo antes de começarem a avançar. Mas se olharem para o todo, verão que é como um navio lento onde o leme da sabedoria está direccionado para um tempo em que o ódio é algo isolado e não se camufla na cultura nem na religião. É porque a energia quântica é benevolente e os Humanos estão a começar a perceber isso.

Então esta é a verdade neste dia. Esta é a energia neste dia. Estes são os potenciais que eu vejo, neste dia, e é por isto que lhes trazemos esta mensagem neste dia. Saiam deste lugar diferentes de como chegaram, sabendo mais a respeito de quem vocês são, do que fizeram e do que está diante de vós.

Eu sou Kryon, e amo a humanidade.

E assim é.

Kryon


[1] Nota do Tradutor: “O Design inteligente (Desenho Inteligente ou Projecto Inteligente, em inglês Intelligent Design) é a aceitação de que ‘certas características do universo e dos seres vivos são melhor explicadas por uma causa inteligente, e não por um processo não-direccionado como a selecção natural. Ele é uma forma moderna do tradicional argumento teleológico para a existência de Deus, modificado para evitar especificações sobre a natureza ou identidade do criador. A ideia foi desenvolvida por um grupo de criacionistas americanos que reformularam o argumento face à controvérsia da criação em oposição à evolução para contornar uma decisão judicial americana proibindo o ensino do criacionismo como ciência...” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Design_inteligente)

[2] Nota do Tradutor: “Estado entrelaçado (“entangled state”) é um efeito da mecânica quântica que torna difusa a distinção entre partículas individuais, de tal forma que é impossível descrever as duas partículas separadamente, não importando a distância pela qual as duas estejam fisicamente separadas. Esta propriedade é a chave para o imenso poder da computação quântica, porque ela permite ao computador verificar cada resposta possível para um problema de uma única vez...” http://odiadeamanhabr.blogspot.com/2011/01/mais-um-passo-rumo-ao-computador.html

 

Nota: Os textos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed - Escola de Reiki ZED de Leiria é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 01/01/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog