Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> Musical Rapture - Uma dádiva divina 

Musical Rapture - Uma dádiva divina

Musical Rapture - Uma dádiva divina

Margo Renay Sullivan em 24/06/2011
(Créditos e Gratidão à Autora)

Faça já o download GRÁTIS desta maravilhosa música de cura...

Musical Rapture - Uma dádiva divina

"Musical Rapture" - Uma Dádiva de cura para a Humanidade. Um momento com a música divinal do médico Francês Frederic Delarue, a música celestial de Joao Cota-Robles através de Frederic Delarue.

A frequência desta música Celestial entra em comunicação com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de nos curarmos é intensificada.

DIREITOS AUTORAIS E INSTRUÇÕES
Você não pode usar esta música como pano de fundo para meditações guiadas, seminários, vídeos, nem em outras gravações, de modo a que a intenção Divina desta sagrada Dádiva musical seja protegida. Se uma pessoa gravar outras informações sobre a música, isso irá interferir com o processo de cicatrização e com a intenção Divina da música.

Esta música é uma Dádiva do Alto e não pode ser comprada ou vendida.

A fim de manter a mais alta integridade desta música celestial, Frederic Delarue tem os direitos autorais da música e todos os direitos são reservados.

Você está convidado a fazer CDs da música e partilhá los gratuitamente com todos aqueles que conhece. Pode imprimir as imagens para a capa do CD e do rótulo do CD disponibilizados no arquivo zip, e criar CDs para seu uso pessoal e para dar gratuitamente aos seus amigos e entes queridos.

Vocês também pode ouvir a música nos seus grupos e durante as suas sessões de cura e Meditação. Seja criativo no uso desta maravilhosa Dádiva musical, mas por favor, não fale nem grave coisa nenhuma sobre a música, incluindo palavras escritas.

O CD completo da Musical Rapture tem a duração de 62 minutos. Este CD é gratuito e não deve ser comprado nem vendido.

(c) Frederic Delarue (Sacem). Todos os direitos reservados. A duplicação não autorizada é Proibida pela Lei aplicável.

O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração, pode ser baixado integralmente no formato MP3 e é  GRÁTIS.
Para isso use este endereço: http://fredericdelarue.com/Musical_Rapture.zip
Também é possível assistir ao fascinante vídeo promocional de Patrícia Cota-Robles, mãe do Joao, no endereço: http://www.youtube.com/user/PatriciaCotaRobles#p/a/u/0/VtMUuP2tfyU

A história desta música
Quem já teve oportunidade de baixar e escutar 'Musical Rapture', ou assistir ao vídeo compacto, talvez possa ter sentido o Conteúdo vibratório por ela transmitido.

Esta música, de Joao Cota-Robles através de Frederic Delarue, divulgada como 'MUSICAL RAPTURE - A Healing Gift for Humanity' (Arrebatamento, Êxtase Musical - uma Dádiva de cura para a humanidade), tem uma história.

Essa história pode ser lida no site 'Era of Peace' da Patrícia Cota-Robles, mãe do Joao, ou no site do compositor Frederic Delarue (http://www.fredericdelarue.com/), mas dei preferência a esta do blog '33 Goddess Lane' (http://33goddesslane.blogspot.com/2011/06/musical-rapture-healing-gift-to.html).

Para Além da interpretação da história de - Musical Rapture' de acordo com o pensar e o sentir do leitor, aproveito para recomendar a audição da música, se ainda não a escutou, pelo seu inquestionível efeito equilibrador. Espiritualmente falando, actualmente, em termos de música deve ser o que de melhor temos no planeta. Eis o texto tal como foi por mim adaptado:

Uma Nota da consciência do coração: Os seres não físicos criam e servem quanticamente, mão-na-mão, com os divinos humanos encarnados, para o bem maior de todos. Joao Cota-Robles deixou o seu corpo em 29 de Dezembro de 2010. E começa u a compor com Frederic Delarue. Este vídeo e música são uma incrível Composição de sons harmónicos muito para além da nossa compreensão mental. Então, sinta-o. Podemos gentilmente permitir a sua sustentação. E aqui está a sua magnífica história, tal como é contada pela sua própria mãe Patrícia e por Frederic... Com profunda e amorosa gratidão por este presente. E uma especialíssima nota de amor para Patrícia.

A frequência desta música Celestial comunica-se com a Divina Inteligência do corpo, num nível celular, aumentando a consciência de cada célula. à medida em que a música acalma e conforta as células, a capacidade natural do corpo para se curar a si mesmo é reforçada.

Esta música sagrada é compatível e trabalha em harmonia com qualquer modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa experimentar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos os que se estão a tratar de alguma forma de cancro.

Esta música é um presente do Alto e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, partilhe esta informação com todos aqueles que sinta que deverão beneficiar com este sagrado presente de música Celestial."
~Joao Cota-Robles~

Estou profundamente grato ao Joao por me ter pedido para apresentar, duma forma que Vocês possa ouvir e sentir, a sua música espiritual com intenção de presentear a Humanidade com bênçãos ilimitadas. Foi uma experiência que jamais esquecerei. O Joao pediu-me para criar esta música e à Patrícia para encontrar formas de a partilhar com o Mundo. Por favor, partilhe-a com todos! Obrigado a Adi por criar este vídeo incrivelmente inspirado! é uma maravilha! bênçãos para Todos.
~Frederic Delarue~

Preciosos corações, eu gostaria de partilhar informações convosco sobre um sagrado e maravilhoso presente musical que está a ser dado à Humanidade. A Divina intenção deste presente é dar assistência a cada um de não por causa dos desafios físicos que estamos a experimentar à medida que avançamos neste tempo auspicioso. Por favor, leia estas palavras com o coração aberto e com a mente aberta. Temos esperado ardentemente pelo tempo em que o Céu e a Terra se uniriam para nos ajudar nos nossos esforços de transformar a não mesmos e a este planeta. Este é o momento.

Eu gostaria de dividir convosco uma pequena retrospectiva acerca desta Dádiva musical. 2011 começa u com um fluxo de Luz incrível. Em 21 de Dezembro de 2010, experimentámos o Solstício e um poderoso Eclipse Lunar da Lua Cheia. A sincronicidade desses dois eventos simultâneos ocorreu apenas uma outra vez nos últimos 2.000 anos.

Esse Eclipse Lunar ocorreu com um alinhamento de dois graus relativamente ao Centro da galáxia, tendo aberto um enorme portal de Luz do Núcleo da criação para o Centro da Terra. A Luz de Deus derramada através desse portal iniciou incomparáveis mudanças, fundamentais para toda a Vida em evolução neste planeta.

Uma vez que o portal foi aberto, a Luz de Deus criou um momentum até ao Eclipse Solar da Lua Nova que ocorreu em 4 de Janeiro de 2011. Durante esse monumental influxo de Luz, Trabalhadores da Luz ao redor da Terra uniram os corações com a Companhia do Céu e co-criaram uma NOVA CAUSA planetária de Divino Amor. A poderosa Luz que banhou o planeta durante esse período de duas semanas catapultou cada partícula atómica e subatómica e toda a onda de Vida na Terra mais acima na Espiral de evolução. Isso abriu o caminho para um 2011 Vitorioso de Deus, que é um ano que os Seres de Luz têm anunciado como é o Ano Transfigurador do Renascimento e da Renovação.

No Dia de Natal, no meio desse incrivelmente poderoso influxo de Luz, o nosso amado filho Joao ficou doente. Em 29 de Dezembro de 2010, ele faleceu devido a complicações com uma pneumonia. Joao tinha 42 anos de idade. Ele deixou para três a sua esposa e três lindos filhos. Desde a sua transição, Joao partilhou com o seu Pai e comigo que o seu tempo na Terra estava completo. Ele disse ser capaz de se mover directamente para a Luz e que está agora a trabalhar com o Arcanjo Miguel e as legiões de Cura. Ele disse que poderá 'Presentear' a Humanidade no nosso serviço à Luz, de uma forma que ele não poderia realizar a partir do plano físico.

Quando Frederic Delarue, um maravilhoso médico Francês, recebeu o meu e-mail anunciando a transição do nosso filho para a Luz, ele disse que se sentiu muito conectado à alma do Joao. Frederic disse que percebeu que Joao se estava a tentar conectar com ele e que ele precisaria estar na cerimónia de Celebração da Vida de Joao, que teve lugar em 8 de Janeiro de 2011, em Tucson, no Arizona.

Uma vez que Frederic assumiu o compromisso sincero de estar presente no serviço em Tucson, Joao começou a comunicar-se com ele. Joao perguntou a Frederic se ele aceitaria a responsabilidade de receber uma transmissão musical que seria um legado para a sua família.

Frederic concordou com o pedido de Joao, sem saber qualquer detalhe acerca da música. Depois de Frederic ter regressado da cerimónia de Celebração da Vida de Joao, Joao começou a revelar a Frederic exactamente o que esta música seria, um Presente de Cura para a Humanidade.

Quando Frederic Delarue tinha 12 anos de idade, teve uma experiência de quase morte, após a qual ele percebeu ter-lhe sido dado um incrível dom para a música. Quando Frederic fez 13 anos, a angélica música das Esferas começa u a fluir através das suas Mãos conforme ele tocava canções da alma das pessoas. Ele apenas se aquietava, colocava a sua própria consciência de lado, e a música da alma da pessoa fluía através das suas mãos.

Durante os poucos meses após a transição do Joao, Frederic disse que Joao se dirigiria a ele e lhe diria algumas coisas sobre a música e de como ela deveria ser divulgada. Então, pouco antes da Páscoa, Frederic acordou com um forte desejo do coração de ir imediatamente para França, então preparou as coisas e voou para França. Durante o mês de Maio, enquanto estava em França, ele foi por diversas ocasiões a Rennes-le-Chateau. Rennes-le-Chateau é um foco sagrado de Maria Madalena, que está neste momento a trabalhar com Mãe Maria e com todos os Aspectos Femininos do nosso Deus Pai-Mãe para trazer à consciência do mundo o retorno do Divino Feminino, o nosso Deus Mãe ou, como nos temos frequentemente referido a este Aspecto da Divindade, o Espírito Santo. Frederic disse que quando ele se sentou na igreja e contemplou a presença de Maria Madalena, teve uma experiência milagrosa que transformou a sua vida. Ele voltou para casa uma pessoa diferente. Ele soube que a sua experiência com Maria Madalena era um factor necessário para prepará-lo para receber a Dádiva de Joao, da música de cura para a Humanidade.



Durante o mês de Maio, enquanto esta iniciação estava a ocorrer a Frederic em França, Mãe Maria estava a assistir a cada um de nós duma forma milagrosa. Mais de 40 anos atrás Mãe Maria disse-nos que, antes da encarnação da Humanidade, ela tinha feito um pacto com cada homem, mulher e criança na Terra. Ela disse que num futuro não muito distante, quando a Humanidade estiver aberta e receptiva ao influxo do Amor Divino do nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, ela irá chamar-nos ao seu Templo do coração Imaculado e ajudar a nossa presença EU SOU a expandir a Chama Trina no nosso coração até ao seu tamanho original. Ela disse que isso iria melhorar muito a nossa capacidade de receber e assimilar as frequências do Amor Divino do nosso Deus Mãe e os Reinos da 5ª dimensão da Infinita perfeição de Deus.

A Chama Trina no nosso coração originalmente envolvia os nossos corpos físico, Etérico, mental e emocional. Era o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder do nosso Deus Pai, da Chama Rosa do Divino Amor do nosso Deus Mãe, e Chama Amarelo-dourado da Sabedoria do Deus Filho e Filha. Era o verdadeiro reflexo da Santíssima Trindade. Quando caímos da Graça fechámos os nossos corações para que não sentíssemos tanta dor. Isso bloqueou o portal através do qual o Amor do nosso Deus Mãe entrava no mundo. Isso fez com que a nossa Chama Trina se tornasse desequilibrada, o que nos fez perder a consciência do nosso Deus Mãe. A nossa Chama Trina, consequentemente, encolheu para o que agora se referem como a "centelha de Divindade" nos nossos corações. Bem, agora que co-criamos um novo Processo planetário de Divino Amor tudo mudou!

Em Maio deste ano, enquanto cada um de nós dormia à noite, a nossa presença EU SOU escoltou-nos até ao Templo do Imaculado coração da Amada Mãe Maria, nos Planos Interiores. Dentro do seu foco de Luz, Mãe Maria ajudou a nossa presença EU SOU a expandir a Chama Trina no nosso coração para a sua intensidade original. Este é o cumprimento da Aliança que Mãe Maria fez com cada um de não antes desta encarnação.

Em 10 de Junho, Frederic enviou-me um e-mail e disse que queria falar comigo sobre a música do Joao. Eu não sabia nada sobre a viagem de Frederic a Franão e ele não sabia nada sobre a Dádiva que Mãe Maria estava a dar à Humanidade durante o mês de Maio. não conversámos sobre essas coisas e ele disse que desde que voltou da França, Joao não o deixara sozinho acerca da música. Ele disse que Joao parecia sentir que havia agora uma Urgência para tornar esta música disponível para o mundo. Frederic pediu-me para perguntar ao Joao sobre a música para ter a certeza de que a mensagem que ele estava a receber estava correcta.

Naquela noite, eu perguntei ao Joao sobre a música e as informações de Frederic. Joao disse que tudo estava pronto, e que era chegada a hora desta música ser disponibilizada para o mundo. Ele disse-me para dizer a Frederic que no Domingo, 12 de Junho seria o Pentecostes, o dia que é celebrado como o Baptismo do Espírito Santo, a Mãe Divina, e que haveria um fluxo muito amplificado do Amor Divino do nosso Deus Mãe nesse dia. Joao deu-me uma citação para incluir com a música que ele iria tocar através das Mãos de Frederic. Este é o título da música seguido pela citação do Joao: MUSICAL RAPTURE - A Healing Gift for Humanity - Celestial Music from Joao Cota-Robles - through Frederic Delarue.

Na manhã seguinte Frederic enviou-me um e-mail e disse: "Este é o dia." Era Pentecostes. Frederic disse que nessa manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro a permitir que ele fizesse o seu trabalho com a música das Esferas angélicas sem condições, faleceu de cancro após ter estado em coma profundo.

Pouco depois recebi o e-mail de Frederic, o pai de Joao chamou-me à cozinha para ver uma Pomba Branca magnética que tinha voado para o nosso jardim. Vivemos nesta casa há 45 anos e nunca víramos uma pomba branca no nosso jardim.

Frederic preparou o seu equipamento e ligou tudo para que ele estivesse pronto. No momento certo, Maria Madalena expandiu a sua presença luminosa e manteve Frederic e Joao no abraço de sua Luz radiante, enquanto Joao tocava a sua música de cura através das Mãos de Frederic.

Joao disse que esta música é codificada com frequências de cura que até agora a Humanidade não tinha sido capaz de alcançar. Isto está a ser possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, o retorno do nosso Deus Mãe e do seu monumental influxo do Amor Divino Transfigurante. Ele disse a Frederic e a mim para darmos a maior resolução possível à música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser perdidos.

Joao disse que a Companhia do Céu vai ajudar cada um que queira a música, a ter acesso a ela através do seu próprio computador ou através do computador de alguém que conheço. Ele disse que tudo está na Divina Ordem; que tudo o que Frederic e eu precisamos fazer é disponibilizar a música através da resolução mais alta possível para qualquer um que a queira experimentar.

 

Musical Rapture' - Uma Dádiva de cura para a Humanidade é a música divinal e
celestial de Joao Cota-Robles através do médico francês Frederic Delarue.

Nota: Os textos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 26/11/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog