Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> Acerca da Fome 

Acerca da Fome

Acerca da Fome

Despertai consciências de Portugal - 06/11/2011
(Créditos e Gratidão aos Autores)

Para consciencialização de quem se possa interessar...

Movimento Zeitgeist Portugal

Acerca da Fome

Sabemos que há crianças na Somália a morrer de fome e sede extremas e que em vez de comida e água potável, deram à costa bidões de resíduos radioactivos das centrais nucleares da Europa. Um fotógrafo ocidental foi lá e tirou a famosa fotografia do abutre atrás de uma criança a morrer de sede. Esse fotógrafo regressou e suicidou-se passado um mês devido a stress pós-traumático da experiência na Somália.

Sabemos que na República Democrática do Congo há crianças a serem enviadas para dentro de minas para extrair columbina-tantalita que será depois usado na manufactura de consolas playstation, que depois serão usadas para manipular mentalmente as crianças do mundo desenvolvido.

Sabemos que no Burkina-faso, existem crianças a trabalhar na produção de cascalho e algodão, com as suas próprias mãos.

Sabemos que no Haiti, há crianças com tanta fome que comem bolinhos feitos de terra e nem sequer podem recolher a água das chuvas para beber, pois as empresas americanas fornecedoras de água que se infiltraram na ilha arranjaram forma de tornar ilegal a recolha de águas da chuva por parte dos populares.

Sabemos que na Índia há crianças a passar uma fome tão extrema, que como último recurso, se alimentam dos seus próprios dejectos.

Como resultado de todas estas situações, morrem diariamente 3000 crianças. Essas crianças morrem quase somente por causas preveníveis. Preveníveis tendo em conta o enorme avanço científico e tecnológico que o Ser Humano já atingiu.

Um avião de passageiros cheio de crianças a cada hora. Certamente que se um avião cheio de crianças caísse alguma vez iria ser extremamente noticiado.

Porque é que a maioria dos Seres Humanos não sabem nada disto? É simples: porque esse conhecimento iria impedir o consumo de produtos que são criados à custa das vidas destas crianças...

E vocês agora sabem?

E agora também são capazes de sentir toda esta miséria humana?

São capazes de entender o quão desnecessária é?

Vão fazer alguma coisa quanto a isso?

O que vão fazer?

 

Nota: Os textos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 26/11/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog