As crianças não adoecem
Florais ZED

 Início >> Artigos >> As crianças não adoecem

As crianças não adoecem

As crianças não adoecem

Hoje trago-te um artigo que à primeira vista poderá afigurar-se polémico, mas que, após uma avaliação cuidada, fará todo o sentido.

Artigo de: Ana Maria Perez Limones - 21/02/2020 (traduzido e adaptado por Francisco José Ferreira, créditos e gratidão à autora)

 

Artigo

As crianças não adoecem

Todos os sintomas que um menino ou uma menina apresentam, desde o seu nascimento e até aos 14 anos, são o reflexo de uma emoção dos pais, de um ressentir, de algo nunca dito, de uma emoção presa.
• Como os filhos fazem parte dos pais, herdam as suas emoções e seguem os seus padrões. Embora ambos os pais reflictam ou projectem as suas emoções nos filhos, pode dizer-se que a percentagem de emoção é 80% das mães e 20% dos pais.
• A Biodescodificação tem vindo a comprovar pouco a pouco, que quando uma criança com menos de 14 anos apresenta um sintoma, é preciso ver o que se passa com os pais. Tão simples quanto isso!
• Descobriu-se que se a mãe brigasse com o pai, a criança contraia gripe.
• Descobriu-se que se a mãe odiava o trabalho, a criança tinha dores nos braços ou fracturava algum braço.
• Descobriu-se que se a mãe estava farta de ouvir reivindicações ou reclamações ou críticas, a criança tinha problemas de audição.

E podemos continuar sintoma após sintoma sem terminar.
• O mais importante desta descoberta é que, assim que a mãe ou o pai resolviam o seu conflito emocional, a criança curava-se.
• É preciso ter em conta que uma coisa é apresentar um sintoma, outra bem diferente é apresentar um comportamento, e outra bem diferente nascer com o sintoma.
• A BIODESCODIFICAÇÃO abre as suas portas para outros mecanismos de solução.
• Existem comportamentos e sintomas, provenientes do PROJECTO SENTIDO.
• Existem comportamentos e sintomas, provenientes do TRANSGERACIONAL.
• Existem comportamentos e sintomas, provenientes do SÍNDROME DO JACENTE.

Portanto, deve-se fazer uma análise completa em sessão de biodescodificação, de todos os elementos que compõem a família, para poder resolver casos na verdade importantes.
• Portanto, mães e pais, alterem as perguntas que fazem sobre os vossos filhos. Porque não são eles! Perguntem a vós mesmos “o que aconteceu nas minhas emoções para que o meu menino ou menina adoecesse”.
• Verifiquem dia a dia que conflitos emocionais viveram, analisem coisas não ditas, emoções bloqueadas, medos, rancores, culpa, tudo.

Dependendo da gravidade do sintoma, assim será o tamanho do problema por resolver em vós.
• É comum que os pais se preocupem, corram para o médico, comprem medicamentos e até viajarem para outros países para encontrar uma solução quando o problema é maior. E eu peço a esses pais que, por favor, por um minuto, se sentem a analisar que experiência emocional tiveram meses, semanas ou dias antes da criança ficar doente e lá terão a vossa resposta.
• Nesse momento eles vão descobrir o que devem mudar e modificar para que o seu filho ou filha se curem.

Se a criança nasceu doente, então devem sentar-se e analisar que projecto imprimiram à criança na concepção e gestação, analisar a relação pai-mãe, analisar preocupações, medos, ressentimentos.
• O bebé sente como próprio o que acontece com a mãe: as suas alegrias, as suas tristezas, as suas preocupações, e o mais importante, aquilo ′′não dito” e ′′não expresso′′.

Notas da Tradução

A BIODESCODIFICAÇÃO
A Biodescodificação é uma abordagem terapêutica que procura compreender a relação entre as emoções e as doenças, sendo uma técnica que parte do princípio de que as doenças físicas são manifestações de conflitos emocionais não resolvidos. Através da identificação desses conflitos, o terapeuta ajuda o paciente a encontrar novas formas de lidar com as suas emoções, promovendo assim a cura. É uma prática que combina conhecimentos da psicologia, da medicina e da espiritualidade, visando a saúde integral do indivíduo.

O TRANSGERACIONAL
Porque nos programamos a viver nesta família? Amar e Reconhecer os nossos antepassados é uma forma de cura. O Transgeracional é a informação armazenada no inconsciente biológico e transmitida ao clã familiar de geração em geração, através de um bloqueio/conflito/doença para poder ser resolvido pelas gerações posteriores. O transgeracional são memórias. Essas memórias assentam num denominador comum que é: "Qual o papel que estou a representar?".

O PROJECTO SENTIDO
Na linguagem da Biodescodificação Transgeracional, o Projecto Sentido é uma oportunidade de curar os padrões herdados dos pais. O filho é o reflexo da sombra dos seus pais e antepassados, e tal pode manifestar-se através de sintomas físicos e/ou emocionais que podem evoluir para uma patologia física ou uma alteração comportamental. Quando se trabalha o projecto sentido na Biodescodificação Transgeracional ocorre algo de mágico: quando a mãe toma consciência do problema, a criança apresenta de imediato uma melhoria praticamente instantânea. Romper esse bloqueio é imprescindível para poder viver o projecto de vida livremente e sem condicionalismos.

O SÍNDROME DO JACENTE
A nossa primeira morte é biológica, o nosso coração pára, o nosso cérebro entrega as armas, a nossa alma começa a viagem, as nossas omoplatas desprendem-se e retomamos o voo. Em seguida, vem a segunda morte, mais ou menos rapidamente, no momento em que ninguém pensa em nós. A sepultura já não tem flores, as ervas daninhas invadem progressivamente a nossa “suite”. Sozinha e por muitos anos, gravada em mármore, a nossa identidade terrena permanece: o nosso nome, a data de nascimento e da nossa partida. Às vezes, antes do esquecimento final, as pessoas afectadas pela nossa morte precoce ou muito sofrida, mantêm a nossa memória auxiliadas por uma data, um nome. A nossa memória, em estado de espera, continuará presa à terra. Em seguida, uma criança nasce. E talvez sem saber, possua uma parte dessa memória! Nesse caso, passaremos a viver, através do seu corpo, da sua voz e do seu pensamento. Para a família, tranquilizada, a substituição está assegurada... Dá-se assim a manifestação, aqui evidenciada, da implementação de uma dinâmica de reparação transgeracional logo depois de um drama familiar, quando há uma morte prematura, injustificada/injustificável, e as suas repercussões genealógicas em várias gerações, podendo trazer consequências médicas, psicológicas ou psiquiátricas.

NOTA: Os artigos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

Consulte as Condições de Venda e Portes e utilize o nosso Formulário de Encomenda. Obrigado!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

 

Depoimentos

Depoimentos

Seja o primeiro a fazer um comentário a este artigo de opinião.
Contacte-nos para fazer as suas críticas e/ou sugestões, usando um dos meios sugeridos no rodapé .

« « « início voltar » » »

O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335               e-Mails: Terapias, Formação e Produtos
[]                Reclamação
Copyright © 2006-2026 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer []
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio
Última modificação desta página: 03/02/26               Visitas desde 01/10/06: