ATENÇÃO! Convite para a sua inscrição na sintonização no Reiki para Catástrofes Naturais

 

GUARDE ESTE DOCUMENTO POR FAVOR!

Olá!

É com todo o prazer que estou a partilhar gratuitamente esta poderosa iniciação, útil como curativo para a humanidade, bem como para a Mãe-Terra e todos os seres a ela energeticamente ligados.

Este Reiki, como o nome indica, destina-se a criar uma egrégora de harmonização energética tendente a pôr fim imediato a catástrofes, criadas tanto pela natureza quanto pelo homem, como por exemplo as que estão neste momento a devastar vários países em particular e o planeta em geral.

A iniciação irá decorrer no primeiro Sábado de cada mês, das 21:00 às 21:15 e é facultada à distância, independentemente da localização dos iniciandos. A próxima será já no Sábado, dia 8 de Maio!!!

Terei todo o gosto em lhe oferecer esta iniciação. Por favor, faça-me chegar a informação de que aceitou ou não este convite, qual a data escolhida, assim como os dados abaixo:
Nome completo
Data de nascimento
Morada postal completa
Nº de telemóvel
Nível mais elevado de Reiki em que já foi iniciado/a

Terei todo o gosto em lhe oferecer esta iniciação. Por favor, faça-me chegar a informação de que aceitou ou não este convite.

Se sim, sincronize-se com esse horário e proceda de acordo com as instruções que estão disponíveis através deste link (INSTRUÇÕES).

Namasté

Francisco Godinho, Florais ZED

NOTA: Caso o link acima não funcione, copie o texto da linha abaixo e cole-o na barra de endereços do seu navegador (browser):

https://floraiszed.com/FTP/CATASTROFES/Reiki_para_Catastrofes_Naturais.pdf

voltar

Esta mensagem é enviada de acordo com a legislação Europeia em vigor sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerada "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo do Dec. Lei 67/98 de 26-10-1998, o destinatário poderá a qualquer momento proceder à rectificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º. Se não quiser receber mais e-mails sobre as nossas actividades, por favor, devolva-nos esta mensagem colocando "REMOVER" no assunto.
Se receber algum e-mail em duplicado, por favor avise-nos para podermos rectificar essa situação. Obrigado.
Copyright © 2006-2021 - Francisco Godinho, Leiria.