Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> As Dez Coisas que os Seres das Trevas Mais Gostam que Faças... 

As Dez Coisas que os Seres das Trevas Mais Gostam que Faças...

AS DEZ COISAS QUE OS SERES DAS TREVAS MAIS GOSTAM QUE FAÇAS...

Anónimo - 22-08-2013
(adaptado para português de Portugal)

As Dez Coisas que os Seres das Trevas Mais Gostam que Faças...

Texto adaptado de um e-mail anónimo.

As Dez Coisas que os Seres das Trevas Mais Gostam que Faças...

1. - Que mintas, que não vivas a verdade em cada acto, que não faças da vida aquilo de que gostas, que prefiras que prevaleçam os interesses materiais em relação aos conscienciais e que nunca cumpras com a tua palavra.
2. - Que tenhas muitas dúvidas, que te sintas sempre inseguro e que não tenhas fé na vida, nas pessoas e nas possibilidades que o Universo nos oferece.
3. - Que não estabeleças uma conexão com a Fonte Divina, ou Deus. Que acredites que só se vive uma vida. Em especial que te concentres em aproveitar a vida no sentido de apenas te divertires constantemente, principalmente, que não dês atenção à evolução do Amor e da consciência. Quanto menos pensares e agires no sentido de realizar a missão da tua Alma, que é o propósito da tua existência, mais agradas aos seres das trevas e mais facilitas o trabalho deles.
4. - Que jamais te preocupes com os outros. Que não penses em caridade, no bem-estar alheio, em colaborar para a formaçãoduma Sociedade mais Digna e Elevada. Quanto mais pensares unicamente nos teus interesses mundanos, mais agradas às trevas e lhe facilitas o trabalho.
5. - Que jamais perdoes, que sintas muita raiva e desejo de te vingares das pessoas que te fizeram mal. Além disso, que faças valer a sua palavra a qualquer Preço, sem compaixão, sem paciência e sem respeito. O tipo de campo de energia produzido por estes sentimentos alimenta muito a força dos seres das trevas, oferecendo-lhes alimento, energia e campo de acção para as suas investidas nefastas.
6. - Que jamais Estudes e que nunca diligencies o desenvolvimento dos teus potenciais. Em especial que sejas acomodado, preguiçoso e sem iniciativa. Quanto menos cuidares do teu corpo, da tua mente, das tuas emoções e do teu Espírito, mais ajudará a facilitar o trabalho das trevas. Quanto mais alienado e céptico fores, melhor!

7. - Que sejas fanático, determinista, inflexível, convicto e fascinado. Quanto menos tolerância, equilíbrio, leveza e sensatez tiveres nos teus actos, mais contribuirás para as estratégias dos seres das trevas.
8. - Que elimines da tua vida a oração, a meditação e qualquer tipo de prática espiritual. De preferência, que substituas essas práticas por vários como drogas, álcool, tabaco, alimentação desequilibrada, jogos e sexo promíscuo. Quanto mais abandonares as práticas saudáveis, mais contribuirás para abrir a porta de acesso que liga os seres das trevas a ti.
9. - Que a tua Disciplina seja muito má e que nunca tenhas persistência para seguir os teus objectivos, para realizar as tuas práticas diárias de conexão com Deus e que nunca tenhas perseverança para seguir os teus sonhos.
10. - Que jamais acredites na tua intuição e que sigas apenas a voz da razão e que não confies em nada, absolutamente nada que não seja comprovado cientificamente ou que não tenha relevância académica. Em especial, que abandones a sua sensibilidade de perceber as coisas e situações, acreditando apenas no que vão com os teus próprios olhos. De preferência, quando situações más acontecerem na tua vida, vitimiza-te e encontra rapidamente um culpado, que certamente não deverás ser tu.

Não queres alimentar atitudes que atraiam obsessores ou seres das trevas para a tua vida? Queres construir um estilo de vida que te faça feliz? Queres estar em sintonia com as Fontes Divinas?
Então, faz um exame de consciência e elimina da tua vida os comportamentos anteriormente citados.
Eliminando estes erros comuns certamente darás um importante passo na Conquista duma Vida cheia de bênçãos e bem-aventurança!


<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 26/11/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog