Petição Global Urgente
Florais ZED

 Início >> Artigos >> Petição Global Urgente

Petição Global Urgente

Petição Global Urgente

Petição Global Urgente pelo Amor, a Paz e a Alegria destinada a todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema de que reine permanentemente e com carácter definitivo, o Amor, a Paz e a Alegria.

Artigo de: Francisco Godinho - 19/05/2018

Este artigo resulta da tradução e adaptação livre de textos que estão a circular na Internet, publicado em 19-05-2018 por Francisco Godinho

Artigo

Petição Global Urgente pelo Amor, a Paz e a Alegria

Destinada a todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema de que reine permanentemente e com carácter definitivo, o Amor, a Paz e a Alegria.
Preparemos a Nova Terra, assumindo uma nova atitude perante nós próprios.
É da maior urgência que consigamos vibrar no Amor, na Paz e na Alegria, e suster essa vibração na sua mais elevada intensidade pelo máximo período possível.
É uma condição fundamental para que, colectivamente, consigamos criar o salto quântico necessário para nos iluminarmos a nós próprios.
Para assumirmos esse compromisso, apenas temos que repetir audivelmente o decreto "Eu decreto aqui e agora fazer reinar permanentemente o Amor, a Paz e a Alegria, em mim e ao meu redor, para o meu Mais Elevado Benefício e o Mais Elevado Benefício de todos." durante pelo menos 21 dias.
É necessário percepcionar as emoções idênticas às de quando estamos enamorados, mantendo essa frequência de forma quase obsessiva e, claro, agir em conformidade.
Pede-se que este compromisso seja assumido o prazo mínimo de 3 semanas, para assim criar e activar os circuitos neuronais e energéticos necessários.
Durante este período tão especial, é fundamental que se repita muitas e muitas vezes "Eu sou Amor, Paz, Alegria.", sentindo em simultâneo as emoções correspondentes, manifestando-o em nós próprios e à nossa volta.
Os resultados serão colossais, uma vez que cada indivíduo que vibrar em alinhamento com a energia optimista e a vontade de não julgar os outros, irá conseguir equilibrar a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis de energia mais baixos.
Um indivíduo que viva e vibre com a energia do Amor e respeito perante tudo o que existe tem a capacidade de contrapesar a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis de energia mais baixos.
Este exercício foi apresentado e sugerido à humanidade em 2012 por Waine W. Dyer, mas hoje, face às ocorrências que já se deram a às que se estão a avizinhar de forma muito acelerada, é imperioso que seja despoletado e reactivado.
Toda a criação agradece antecipadamente a tua entrega, que te será devolvida de modo centuplicado.
Gratidão por começares a aplicar, pessoalmente ou em colectivo, estes passos simples, mas poderosíssimos.
Gratidão também por partilhares este documento pelo máximo número possível de pessoas ao teu alcance, através de todas as vias de que te recordes.
Bem hajas!!

NOTA: Os artigos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

Consulte as Condições de Venda e Portes e utilize o nosso Formulário de Encomenda. Obrigado!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

 

Depoimentos

Depoimentos

Seja o primeiro a fazer um comentário a este artigo de opinião.
Contacte-nos para fazer as suas críticas e/ou sugestões, usando um dos meios sugeridos no rodapé .

« « « início voltar » » »

O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335               e-Mails: Terapias, Formação e Produtos
[]                Reclamação
Copyright © 2006-2024 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer []
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio
Última modificação desta página: 04/01/24               Visitas desde 01/10/06: