Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> Crianças de Luz 

Crianças de Luz

Crianças de Luz

Francisco Godinho
(com recurso a materiais de origem diversa)
13-08-2019

Crianças de Luz

Crianças de Luz

Têm estado a chegar à Terra cada vez em maior número crianças com características muito especiais, cuja função consiste em ajudar a humanidade a superar os graves desafios com se se confronta. Elas são de vários tipos, violeta, índigo, cristal, arco-íris, diamante e têm um denominador comum: vêm de outras escolas planetárias muito mais evoluídas e onde as nossas estruturas rígidas e patriarcais são desconhecidas, bem como a grande pobreza em que a esmagadora maioria da população sobrevive.
Muitas vezes os pais não sabem como lidar com elas, pois não estão habituados e não compreendem esta nova maneira de pensar e de ser. Tratá-las com rigidez e puni-las só poderá trazer efeitos contrários ao desejado, contribuindo para que elas se tornem cada vez mais arredias e distantes, tornando-se um problema na escola e sociedade. A melhor maneira de lidar com elas é através do coração, honrando-as e abordando-as numa postura baseada no amor, procurando sempre dialogar, explicar as consequências de condutas erróneas, fugindo sempre da mentira e da manipulação, pois são muito inteligentes e amantes da verdade até nos menores pormenores.
Ainda temos pouca informação acerca destas novas gerações, no entanto, estes grandes curandeiros com habilidades extra-sensoriais, precisam de energia mais elevada nas famílias para conseguirem chegar e permanecer na sublime e preciosa missão que lhes foi confiada, trabalhando com o amor incondicional tendo por objectivo curar as doenças da alma. Porém, infelizmente ainda temos poucas pessoas preparadas para a sua chegada, pois falta informação, dedicação e compreensão com os filhos.
No entanto, há um pequeno número de pessoas que já procura conhecimento de como educar e orientar as suas crianças, demonstrando que estão a preparar-se para as receber, tornando-se sensíveis às habilidades dos filhos, e servirão de apoio e suporte para o cumprimento da missão destas crianças tão sensitivas.
As Crianças Violeta foram a primeira vaga de humanos especiais, aqueles que vieram para rever toda a sabedoria do planeta e os conceitos da evolução, para que a terceira dimensão se possa completar. Deram início a um processo globalizado para dar sustentação à grande mudança que viria a ser introduzida na humanidade. Geralmente, são assertivos, sábios, diplomatas por excelência, pelo que conseguem dialogar e discutir qualquer assunto, como se tivessem nascido com uma enciclopédia na cabeça e inserem nas pessoas um amor e ternura naturais ao seu ser. Não gostam de brigas nem agressões, são pacíficos e amigos leais.
As Crianças Índigo constituem uma nova geração de crianças, com habilidades especiais, e que têm por objectivo ajudar a Humanidade na implantação de uma "nova era". Estas crianças são geralmente possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e possuem personalidades peculiares que possibilitam facilmente a sua identificação relativamente a outras crianças.
As Crianças Índigo são uma estirpe diferente da das outras crianças especiais. Têm por função destruir as estruturas sociais rígidas e caducas, que subjugam o ser humano e o tentam apequenar. Assim, uma das suas principais características é serem lutadores aguerridos com sérias dificuldades em acatar a autoridade. Onde houver injustiça, lá estão os índigo a lutar ao lado dos mais desfavorecidos e em clara oposição aos opressores.
As Crianças Cristal começaram a nascer mais intensamente a partir de 2000 e, na sua maioria, são seres de outras escolas planetárias, daí terem mais dificuldade em encarnar ou apresentarem formas leves de autismo. São suas características principais trazerem uma forte ligação com a energia Crística do Amor Divino e a tudo o que Ele abrange, como o amor incondicional e a compaixão, pelo que são crianças muito mais amorosas, sem preconceitos, pacificadoras, compassivas, perdoam com facilidade e possuem uma forte ligação com a Natureza.
As Crianças Cristal possuem uma forte ligação espiritual e são capazes de ver além da matéria, tendo conexões espirituais fortes, possuem uma sabedoria nata, pois acedem os Registos Akáshicos do Universo e são espiritualmente direccionadas, compreendem o Universo e o seu funcionamento, conhecem as energias subtis e sabem usá-las, além de possuírem uma intuição muito forte.
As Crianças Cristal têm uma forte ligação às artes, à música, a todas as formas de expressão artística, muitas vezes de forma plural. Possuem uma vibração mais elevada, têm o chamado Dom da Cura, gostam de se isolar e ficarem mais quietas em alguns momentos, aparentemente sem fazer nada, pois são mais introspectivas, têm uma ligação muito forte à tecnologia, não conhecem o medo, alimentam-se em pequenas quantidades e de forma mais natural, possuem uma aura brilhante e opalescente.
As Crianças Cristal e Diamante têm uma sabedoria espiritual mais elevada, uma percepção da humanidade mais abrangente e vêm para implantar novos conceitos e auxiliar no processo de ascensão colectiva à 5ª dimensão (5D). Vejamos as principais diferenças entre si:
As Crianças Cristal começaram a chegar mais intensamente a partir de 2000, normalmente filhos de Índigos, mais maduras que a idade cronológica, muito amorosas, muito inteligentes, com energia mais subtil, empatas de ambientes e pessoas.
As Crianças Diamante, a chegarem sobretudo a partir de 2012, a sua energia é subtil, com uma vibração muito mais elevada, mas são mais firmes, mais robustas, transmutam a energia de ambientes e pessoas, não se ressentem com facilidade com energias divergentes, são mais independentes, sabem o que querem, muitas vezes podem parecer até insensíveis, normalmente nascem em ambientes mais hostis e com falta de amor, onde a energia precisa ser transmutada.

As Crianças Arco-Íris são, digamos, uma variação da geração CRISTAL, mas na sua essência são muito idênticas, pois, enquanto as Crianças Cristal têm cores e movimentos extremamente vibrantes, as ARCO-ÍRIS têm tonalidades pastel e são um pouco mais claras em intensidade e cor. Elas começaram a nascer em 2005, mas com maior ímpeto a partir de 2010 (a sua aura tem as cores dos sete chakras principais e, por isso, são denominadas ARCO-ÍRIS), além de apresentarem movimentos mais subtis, com energias mais elevadas, são extremamente sensíveis e a sua missão é a auto-cura e a cura de pessoas e ambientes.
As Crianças Diamante começaram a chegar à Terra a partir de 2012, com estrutura diferente das Índigo e Cristal, são consideradas avatares, não são muitas, nascendo em lugares necessitados de uma energia amorosa mais intensa, assimilam e ancoram muito bem energias subtis e bastante elevadas, também são fisicamente mais fortes e tendem a passar despercebidos. Em geral, são excelentes alunos, aprendizes ávidos e talentosos, com uma compreensão muito expandida de tudo e com o sentido da Unicidade.
Para elas, estar em contacto com outras dimensões e daí receber orientações é algo muito comum, além do dom da cura, possuem dons artísticos aguçados e grande facilidade de expressão, muito verdadeiros e não suportam a mentira, recordam outras existências com clareza de detalhes, são sensitivos, telepatas e clarividentes, sentem a energia de lugares e pessoas, comunicam de forma não verbal e lêem o pensamento das pessoas e conseguem pressentir acontecimentos futuros. Têm uma forte conexão com a natureza, de cuja energia se alimentam, onde gostam de ficar sozinhos, aparentemente sem fazer nada.
Todas estas novas gerações de Crianças Violeta, Índigo, Cristal, Diamante, Arco-Íris e Dourado, estão a interagir entre si e cada vez mais irão interagir, combinando comportamentos, recuperando a ética e os valores, para que a evolução ocorra com mais rapidez e sustentabilidade, tornando-nos a todos cada vez melhores pessoas.
A nós compete criar as condições necessárias para lhes facilitar o cumprimento da sua missão na evolução da consciência da humanidade deste planeta, mas para tal precisamos urgentemente de desenvolver, sentir e praticar cada vez mais o amor, a compaixão e o perdão e, dessa forma, elevarmos a nossa energia com pensamentos e atitudes positivas.

Apelo às Crianças de Luz

Chegou o tempo do Grande Despertar. Vocês, que escolheram elevar os vossos olhos da obscuridade para a luz, são abençoados a presenciar o acontecimento de um novo dia no planeta Terra. Porque o vosso coração ansiou ver a paz real onde reinava a guerra, mostrar misericórdia onde dominava a crueldade e conhecer o amor onde o temor congelou os corações, vocês são privilegiados para o vosso mundo.
O Terra é uma bênção para vocês. Ela é vossa amiga e a vossa Mãe. Recordem sempre e honrem a vossa relação com ela, porque ela é um ser que vive, ama e respira, tal como vocês. Ela sente o amor que lhe dão, enquanto caminham sobre o seu solo com um coração alegre.
O Criador elegeu as vossas mãos para chegar ao solitário, os vossos olhos para ver a inocência e não a culpa, e os vossos lábios para proferir palavras de consolo. Que não haja dor. Passaram por obscuros sonhos durante muito tempo. Entrem na luz e tragam aquilo que sabem ser verdadeiro. O mundo sofreu, não por causa do demónio, mas por causa do medo de reconhecer o que é bom. Permitam que o medo se liberte agora e para sempre - libertem-se na luz e transformem-se. Está no vosso poder fazer isso.
Nada vos pode encontrar, excepto vocês mesmos. Todas as vossas respostas estão dentro de vós. Ensinem as lições que aprenderam. A vossa compreensão foi-lhes dada, não para a guardarem para vós mesmos, mas para que guiem um mundo dorido e cansado até um lugar de descanso, numa nova consciência.
Aqui, frente a vós, a minha visão torna-se realidade. Aqui está a resposta que vos foi dada – uma canção que suaviza a alma preocupada e a renova. Aqui está a ponte que vos une com os vossos irmãos e irmãs. Aqui está o vosso Ser. Observem-se a vós mesmos com doçura, e permitam que o vosso ser interior se encha com a luz que estão a ver. O verdadeiro amor provém de vós, e cada pensamento é uma bênção para todo o universo.
Todas as áreas da vossa vida serão curadas. Brilharão com um esplendor dourado, que fala do Uno que vos criou em sabedoria e glória. O passado dissolver-se-á como um sonho e a vossa felicidade será tão resplandecente que já não recordarão a noite.
Sigam em frente e serão mensageiros da Esperança. Assinalem o caminho da cura ao caminharem com gratidão. Os vossos irmãos e irmãs seguir-vos-ão. E, à medida que atravessam os campos da limitação, unir-se-ão e reunir-se-ão com todos aqueles que parecem perdidos. Não há perdas com o Criador. Elejam o caminho do perdão, e enxuguem as lágrimas de felicidade pela bondade que encontrarão em tudo.
Sigam em frente e vivam a vida da alma radiante que são. Glorifiquem o Criador em cada uma das vossas obras. Vocês são importantes, são necessários e valiosos. Não permitam que o obscuro manto do medo esconda a luz da vossa visão. Não nasceram para fracassar.
Estão destinados a ter êxito. A esperança do mundo tem sido semeada no vosso peito e vocês têm assegurado esse êxito porque representam o Uno que vos Criou.
Esta é, então, a cura do planeta Terra. Podem afastar todas as vossas dúvidas e temores, porque sabem que a cura vem através do amor do vosso coração.


<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2019 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 13/08/19 Visitas desde 01/10/06: