Melhora a tua vida com as essências Florais ZED – 4
Florais ZED

 Início >> Artigos >> Melhora a tua vida com as essências Florais ZED – 4

Melhora a tua vida com as essências Florais ZED – 4

Melhora a tua vida com as essências Florais ZED – 4

Neste quarto artigo versando o tema dos Florais ZED irei explicar-te como conseguem eles dar suporte à melhoria do teu bem-estar emocional.

Artigo de: Francisco José Ferreira - 11/07/2023

 

Artigo

Melhora a tua vida com as essências Florais ZED – 4

Este é o título genérico duma sequência de cinco artigos que redigi e compilei para retomarmos o tema das essências florais, no caso concreto, dos Florais ZED, como é óbvio.

Neste quarto artigo versando o tema dos Florais ZED irei explicar-te como conseguem eles dar suporte à melhoria do teu bem-estar emocional.

Como apoiam as essências florais o teu bem-estar emocional?

Vamos agora ver um pouco mais sobre qual a forma como as essências florais podem ser usadas para apoiar a tua saúde emocional e o teu bem-estar.

Iremos aqui procurar respostas para perguntas como:
• Como usares as essências florais para suporte emocional?
• Sentes-te energizado, esperançoso ou em paz?

Vê como será muito útil e apropriado para ti recorreres às essências florais para capturares a energia sazonal e apoiar o lado emocional do bem-estar.

O uso das essências Florais ZED permite-nos entrar em contacto com quem somos e dá-nos a oportunidade de agirmos a partir da nossa força vital. Elas apoiam-nos removendo os obstáculos ao bem-estar ou os padrões de rituais negativos. Em essência, elas estão a equilibrar as emoções de cada pessoa.

Um sintonizador e produtor de essências florais compara as essências florais com a música ou com a arte em geral, pois as mensagens são realizadas nos seus meios específicos. Por exemplo, quando ouço música, ou visito um monumento, um museu, ou um jardim botânico, sinto-me comovido com o que ouço, vejo e cheiro. E porque acontece isso? Porque a arte desperta em nós emoções refinadas e amplia a nossa sensibilidade, afinando-as pelas notas do amor. As essências florais servem-nos duma forma semelhante, permitindo o acesso à emoção, ao movimento, ao progresso e à transformação interior.

As essências Florais ZED trazem a sua energia vibracional mais elevada para o nosso sistema, equilibrando padrões emocionais e respostas quando são necessários. As essências ajudam-nos a ver como pode ser diferente e largamente compensador abordarmos o nosso corpo emocional a partir dum lugar de equilíbrio e luz. Ao tomarmos as essências regularmente, elas ensinam-nos novas formas de ser que melhor atendem às nossas mentes e corpos.

Uma forma de imaginarmos as essências Florais ZED em acção é pensarmos num rio. Nós esculpimos fluxos e caudais de reacção e padrões ao longo das nossas vidas. Se um desses fluxos de resposta não servir ao nosso bem maior, as essências podem ajudar-nos a traçar uma nova rota que sirva. Elas podem mostrar-nos o que temos de melhor através desse processo de libertação, integração e aprendizagem.

Por exemplo, às vezes, antes de dormir, a minha mente pode percorrer a lista de tarefas que preciso concluir no dia seguinte. Isso pode manter a minha mente agitada, activada e desperta. Quando uso a essência floral X29 - Boa Noite, ela permite que os pensamentos circulantes e acelerados se acalmem. Essa repetição de pensamentos, esse hábito, não me serve. Com o recurso à X29 - Boa Noite, sou ajudado a acalmar a tagarelice mental. Então, sinto-me tranquilo o suficiente para cair no sono.

As essências Florais ZED apoiam-nos ao ajudarem-nos a lidarmos com desequilíbrios emocionais, stress, hábitos e padrões profundamente arraigados e mal-estar em geral. Como seres emocionais, sentimos o mundo ao nosso redor e precisamos sempre de um pouco de apoio. As essências Florais ZED ajudam-nos a redireccionar padrões ultrapassados e a criar espaço para conexões mais vitais e verdadeiras connosco mesmos e com a nossa auto-expressão. Por exemplo, o composto M12 - Libertar e Deixar Ir está destinado a ajudar-te quando a tua vida não flui devido a carências afectivas, à avareza ou por apego a coisas sem importância ou ultrapassadas e que é imperioso soltares e deixares ir. Esta fórmula foi-me murmurada especificamente para combater a obstipação intestinal (prisão de ventre) e a retenção urinária, que são reflexos fisiológicos dessas desarmonias emocionais.

Parte do meu amor pelas essências Florais ZED vem de me sentar no desconhecido, confiar nas plantas e ouvir profundamente a sua sabedoria. As essências Florais ZED dão-me tempo e espaço para ficar quieto. Pode ser um momento com cada gota de essência floral ou pode ser uma meditação. Pode servir como uma oportunidade para respirar, fazer uma pausa e desacelerar. As essências podem apoiar-nos de várias formas, e descobri na minha própria jornada de bem-estar que a sua presença é transformadora para além de quaisquer palavras. Por exemplo, o composto X80 - Ho'oponopono limpa as memórias antigas de medo, carência, apego emocional, adição, etc., facultando-me liberdade, perdão, amor e cura na prática diária do Ho'oponopono “Arrependo-me. Perdoa-me. Agradeço-te. Amo-te.”.

As essências Florais ZED permitem-te suportar o stress diário, a dor aguda ou o trauma, a opressão, padrões de pensamento acelerados, medos conhecidos e desconhecidos, culpa e falta de confiança. Podes encontrar facilmente essas indicações nas suas especificações. Embora estas sejam apenas algumas indicações para as essências Florais ZED, a variedade disponível é imensa e abundante.

De facto, as essências florais ZED são tão poderosas que podem ser usadas para desequilíbrios emocionais, mentais, espirituais e até mesmo físicos, bem como para crises, a fim que que obtenhas o apoio e abertura de que necessitas para a tua autocura. Por exemplo, o X50 - Esquizofrenia é específico para choque de personalidades, nomeadamente ao manifestar-se através de esquizofrenia e é sobretudo útil para quantos têm dificuldade em lidar com este fenómeno.

As essências Florais ZED podem ser um verdadeiro parceiro para o teu bem-estar. Elas podem coincidir e fazer parceria com terapias à base de fitoterápicos, homeopáticos, ou alopáticos, com aconselhamento, ou qualquer forma de medicina, e ajudam-te no caminho duma prática espiritual profunda. Por exemplo, o nosso pack “Os doze mestres maravilhosos” é um kit com 12 compostos especialmente criados para dar suporte emocional às necessidades específicas da MTC – Medicina Tradicional Chinesa, e o nosso pack “Chacras” consiste num kit com 9 compostos destinados a harmonizar tantos os chakras físicos principais quanto os extrafísicos.

Queres conhecer mais de perto os vários compostos que tenho criado no âmbito dos Florais ZED ao longo destes cerca de vinte anos? Então, anda daí e segue esta ligação: Fórmulas Compostas dos Florais ZED.

NOTA: Os artigos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

Consulte as Condições de Venda e Portes e utilize o nosso Formulário de Encomenda. Obrigado!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

 

Depoimentos

Depoimentos

Seja o primeiro a fazer um comentário a este artigo de opinião.
Contacte-nos para fazer as suas críticas e/ou sugestões, usando um dos meios sugeridos no rodapé .

« « « início voltar » » »

O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335               e-Mails: Terapias, Formação e Produtos
[]                Reclamação
Copyright © 2006-2024 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer []
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio
Última modificação desta página: 04/01/24               Visitas desde 01/10/06: