A Ordem Jesuíta da Nobreza Negra
Florais ZED

 Início >> Artigos >> A Ordem Jesuíta da Nobreza Negra

A Ordem Jesuíta da Nobreza Negra

A Ordem Jesuíta da Nobreza Negra

Este artigo funciona como uma discussão introdutória para te familiarizares com o verdadeiro inimigo consistente da humanidade; os jesuítas.(…)

Artigo de: Operation Q - 22/03/2021 (traduzido e adaptado por Francisco José Ferreira, créditos e gratidão ao autor)

 

Artigo

A Ordem Jesuíta da Nobreza Negra: Fundadores do Fascismo, Maçonaria, Illuminati, Vaticano e Sionismo

Endereço do artigo original (em inglês):
https://www.humorousmathematics.com/post/the-black-nobility-jesuit-order-founders-of-fascism-freemasonry-illuminati-the-vatican-and-zionism
NOTA: Seguindo os links (a azul) deste texto terás acesso a inúmeras fontes documentais e vídeos em inglês que poderão completar a tua percepção do conteúdo tratado neste artigo.


Este artigo funciona como uma discussão introdutória para te familiarizares com o verdadeiro inimigo consistente da humanidade; os jesuítas. Os Jesuítas são um antigo culto pagão que se infiltrou na Igreja Católica Romana há muito tempo, eles são os criadores do fascismo como pode ser visto através da sua simbologia fasces. Os jesuítas são frequentemente chamados “Nobreza Negra” ou “Linhagens Papais”. A melhor e mais rápida evidência directa da agenda da ordem é que Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati, era um jesuíta, pois frequentava abertamente uma escola jesuíta, provando facilmente que os jesuítas iniciaram os Illuminati como um dos seus métodos de controlo.

O Papa Alexandre VI (6º), nascido Rodrigo De Borgia (Borja) na Espanha em 1431, foi eleito chefe da Igreja Católica e governante dos Estados Papais de 11 de Agosto de 1492 até à sua morte em 1503, supostamente cometida por seu próprio filho, Cesare Borgia, que induziu o seu envenenamento. Em 1490, o Papa Alexandre VI encomendou a Leonardo Da Vinci a pintura de novas pinturas de Jesus da era renascentista, inspiradas no seu filho Cesare, que surgiram entre 1502 e 1503. Isso foi feito para criar uma imagem de Jesus mais “europeia”, já que Rodrigo não gostou de como Jesus era retratado como um verdadeiro israelita, como no Oriente Médio, com pele mais escura ou mesmo negra. Cesare Borgia (nascido em 1475) foi um assassino militar classificado como Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários italianos e eventualmente tornou-se Capitão Geral dos Exércitos Papais.
Para encurtar a história, os Jesuítas foram fundados em Agosto de 1534 por Inácio de Loyola (1º Geral Jesuíta) e o seu esboço foi aprovado em Setembro de 1540 pelo Papa Paulo III (o 3º). Em 1773, o Papa Clemente XIV (o 14º) suprimiu e fechou os jesuítas usando uma bula papal, resultando no seu assassinato por envenenamento jesuíta. A abolição durou até que os jesuítas foram restaurados em 1814 pelo Papa Pio VII (o 7º). Embora os jesuítas tenham sido temporariamente suprimidos em 1773, eles usaram o seu líder jesuíta, Adam Weishaupt, abertamente conhecido, para receber o crédito como sendo o fundador dos Illuminati em 1776.

Na Wikipédia podes ver por ti mesmo que Adam Weishaupt, o Jesuíta, fundou a sociedade secreta Illuminati que toda agente conhece. Pergunta a alguém se eles já ouviram falar dos Illuminati e eles dirão algo como “sim, ouvi falar dos Illuminati”. Então deverias dizer-lhes: “o tipo que fundou os Illuminati foi Adam Weishaupt e ele era um jesuíta, que ainda é a sociedade secreta mais poderosa do mundo”. Então pergunta a essa pessoa: “como é que os criminosos Illuminati foram criados pelos Jesuítas e os Jesuítas ainda existem como uma organização com colégios jesuítas operando em todo o mundo hoje?”

Portanto, esta é toda a evidência e prova de que precisas para provar que os Jesuítas são os Illuminati e que os Jesuítas são a organização mais maligna, poderosa e corrupta no comando do mundo hoje. Eles podem admitir publicamente que são criminosos pedófilos e sádicos e ainda andar livremente pelas ruas sempre que quiserem, sem repercussões. Os Illuminati foram fundados no 1º de Maio de 1776, e é por isso que temos a frase "Dia de Maio", como quando as pessoas dizem: "Dia de Maio, Dia de Maio"(May-day, May-day, que em inglês significa Socorro! Socorro!). O termo e feriado satânico "Dia de Maio" significa que há algum tipo de problema que é prestando também homenagem ao facto de os criminosos jesuítas Illuminati ainda governarem o mundo.

Os jesuítas adoram esconder-se atrás de um líder como uma espécie de bicho-papão, bode expiatório, para assumir a culpa pelo comportamento criminoso dos jesuítas, é por isso que eles colocam palhaços fantoches como os Rockefellers (linhagem Ashkenazi Khazarian) em público para que as pessoas não saibam quem está realmente a puxar as cordas do mundo. Os Jesuítas, directamente ou através de outras sociedades secretas fantoches (por exemplo, a Maçonaria) ou agentes governamentais fantoches, mataram muitos líderes políticos honestos e decentes ao longo dos anos e continuam a fazê-lo sempre que querem. Os jesuítas não toleram a resistência de ninguém, são extremamente sedentos de sangue. Os jesuítas mataram os descendentes da linhagem drusa de Cristo, Abraham Lincoln e John F. Kennedy, porque esses presidentes e a sua linhagem se opuseram à agenda jesuíta, então os jesuítas eliminaram-nos. A razão pela qual John F. Kennedy teve que fingir a sua morte e por que Donald J. Trump (outro descendente de drusos) foi um alvo tão grande para a cabala jesuíta maçónica do estado profundo foi porque eles foram os últimos presidentes que tentaram fazer algo de bom para a América.

Todo o derramamento de sangue, sofrimento e miséria dos últimos 500 anos podem facilmente ser atribuídos aos Jesuítas. Os Jesuítas foram aqueles que cometeram a Inquisição contra pessoas inocentes na "Idade das Trevas", cometendo todos os tipos de tortura e assassinatos por toda a Europa. Por causa da terrível perseguição cometida pelos Jesuítas, os peregrinos imigraram para a América para começarem uma nova vida onde pudessem ter liberdade e viver em paz. Os primeiros peregrinos americanos mais tarde tornaram-se os americanos que fundaram os Estados Unidos da América, onde lutaram com unhas e dentes para manterem as suas armas e as suas liberdades. Os primeiros patriotas americanos expulsaram os jesuítas e os fantoches jesuítas dos casacas vermelhas da América e estabeleceram uma república constitucional onde cada americano era um soberano, que poderia viver uma vida boa porque tinha a liberdade para o fazer.

Nenhum país deve permitir que os Jesuítas continuem a existir e a operar; na verdade, tu deves exigir a sua abolição e remoção permanente se quiseres ter liberdade. Podes começar a livrar-te dos jesuítas fechando todas as suas faculdades jesuítas, começando pela América. Fora da sua sede jesuíta (Sociedade de Jesus IHS) em Roma, eles têm muitos locais e métodos de centros de comando regionais em todo o mundo. No entanto, os seus principais postos avançados de espionagem e criminalidade são os seus muitos colégios jesuítas. Por exemplo, dá uma olhada e vê quantas escolas jesuítas existem na tua área nos mapas do Google. Devemos livrar-nos de todos os colégios jesuítas para sermos livres, pois se os jesuítas conseguirem o que querem, eles queimarão toda a gente na fogueira.

(…)

Este texto está a despertar a tua curiosidade? Então entra em contacto connosco, enviando um e-mail para o endereço que consta no rodapé e teremos o maior gosto em te enviar o texto completo, com inúmeras imagens e gráficos, além de ligações a dados importantes. É absolutamente grátis e não envolve qualquer compromisso da tua parte.
 

NOTA: Os artigos apresentados nesta secção são da inteira e exclusiva responsabilidade do respectivo autor ou compilador e reflectem apenas o seu ponto de vista, podendo não corresponder às opiniões ou pareceres dos restantes colaboradores.

Consulte as Condições de Venda e Portes e utilize o nosso Formulário de Encomenda. Obrigado!

Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

 

Depoimentos

Depoimentos

Seja o primeiro a fazer um comentário a este artigo de opinião.
Contacte-nos para fazer as suas críticas e/ou sugestões, usando um dos meios sugeridos no rodapé .

« « « início voltar » » »

O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335               e-Mails: Terapias, Formação e Produtos
[]                Reclamação
Copyright © 2006-2025 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer []
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio
Última modificação desta página: 02/01/25               Visitas desde 01/10/06: