Índice >> Serviços >> Cursos >> Artigos >> Já ouviu falar nas sequências numéricas de Grigori Grabovoi? 

Já ouviu falar nas sequências numéricas de Grigori Grabovoi?

Já ouviu falar nas sequências numéricas de Grigori Grabovoi?

Compilação e adaptação de textos, por Francisco Godinho, publicada a 28 de Março de 2016

Já ouviu falar nas sequências numéricas de Grigori Grabovoi?

Já ouviu falar nas sequências numéricas de Grigori Grabovoi?

“A percepção de que espírito, consciência, alma e corpo são eternos, normaliza de forma natural a saúde e os acontecimentos.”
Grigori Petrovich Grabovoi

Grigori Petrovisch Grabovoi, nascido na antiga URSS, é um clarividente com grande poder premonitório, que criou, a partir do poder vibracional dos números, um método capaz de ajudar a prevenir e a reverter doenças e disfunções, bem como perda de órgãos e tecidos, através da re-harmonização com a Matriz da Norma da Criação. De acordo com a teoria criada por Grigori Grabovoi, a doença é um desvio por parte do organismo e a sua cura pressupõe o retorno ao estado natural. O recurso aos números pode ajudar o corpo a retomar o caminho de volta à normalidade, uma vez que estes geram vibrações específicas que podem ser usadas pelo ser humano também para esse fim.

Um dos objectivos dos ensinamentos de Grigori Grabovoi é tanto a salvação geral, como a salvação de cada pessoa em particular, tratando-se de assegurar um desenvolvimento eterno, criativo e harmónico. Dentre os trabalhos mais importantes dos seus ensinamentos figura o impedimento real de possíveis catástrofes globais. Os ensinamentos partem do princípio de que a Criação (“o Criador”, “Deus”) existe uniformemente em todas as religiões e em todas as culturas. Não se trata de uma nova religião, mas sim do conhecimento sobre a criação, que foi redescoberta e publicada por Grigori Grabovoi.

Segundo Grigori Grabovoi, tudo depende de nós e está em nós mesmos, de tal modo que o mundo é a realidade externa e o homem tem uma alma que é a realidade interna, mas as duas, na verdade, são nada mais do que estruturas de informações. O Homem influencia o mundo inserindo as alterações e, em seguida, a realidade exterior é estruturada de acordo com o mundo interior, consciente ou inconsciente do homem. Em suma: nós somos os criadores e condutores do nosso próprio destino.

Grigori Grabovoi ensina-nos a dirigir, e coloca a peça que faltava: como se acabou de referir, a principal dificuldade encontrada na realização da prática da lei da atracção é focalizarmo-nos no objectivo, sem todas as hesitações, dúvidas, desconfianças, que muitas vezes se aglomeram entre os nossos pensamentos, mesmo que não o desejando. Manter o projecto arrumado e limpo e vê-lo definido, mesmo que apenas por alguns segundos, é muitas vezes uma dificuldade extrema. O objectivo em si, por vezes, desvia a nossa atenção e não podemos observá-lo em alta definição, como se estivesse efectivamente diante de nós.

“Observando este mundo, o homem neste mundo e como se desenvolve nele, podemos ver, que tudo o que se transforma está a ser influenciado pelo ser humano. Isso significa que o mundo (realidade externa) está a ser desenvolvido pelo ser humano, através da sua realidade interna consciente e inconsciente.”, ... “A realização prática dos meus princípios ensina aos alunos como determinar as suas acções através da consciência para a salvação de todos e para evitar uma catástrofe global, solucionando também os seus problemas pessoais. Assim, a luz da consciência projecta-se para qualquer acontecimento e para o seu controlo criativo. Quanto mais se usarem os métodos e tecnologias de Grigori Grabovoi para a solução de problemas, melhor será a salvação de todos, pois vale a lei “Cada um que agir na intenção de todos, recebe do criador a sua parte.”
(Grigori Grabovoi in “O curso básico da estruturação da consciência”)

Os métodos de Grigori Grabovoi para controlar a realidade são baseados em formas geométricas, ferramentas, sequências de números, com os quais se codificam objectivos universais que afectam a saúde, o bem-estar económico, a salvação para cada um e para os outros em redor. Estes métodos, baseando-se em códigos e não em visões da realidade, possuem a característica de não precisarmos de nos envolver emocionalmente na situação a resolver e, talvez por isso, tornam mais simples a sua realização. A principal base deste sistema terapêutico é formada pelas sequências de números de sete dígitos, mas nele também podem ser usados códigos de nove dígitos (ou numa quantidade variável destes) para a resolução de problemas mais específicos.

Grabovoi desenvolveu um método para harmonização de qualquer distúrbio psicofísico com a ajuda de sequências numéricas e no seu livro “Reconstituição do corpo humano através da concentração em sequências numéricas” são citados cerca de mil tipos de distúrbios psicofísicos, fazendo corresponder a cada um deles uma sequência numérica de 7, 8, ou 9 dígitos, sendo estes métodos o resultado da colocação em prática de conhecimentos adquiridos graças aos avanços no estudo da física quântica.


Experimente um tratamento com Mantras Numéricos...

ou

Aprenda a praticar a Terapia Informativa de Grabovoi...

 


Na sua obra intitulada “Números que Curam”, Grigori Grabovoi reúne mais de mil doenças e a cada uma dessas doenças é por ele atribuído um código específico constituído por 7, 8, 9 ou 11 dígitos. Segundo o autor, ao concentrarmo-nos numa dessas sequências numéricas, o processo de cura começa imediatamente.

Mas, afigurar-se-ia perguntar, como pode algo tão simples ser tão tremendamente eficaz? De facto, a concentração no código ou sequência apropriados deve ser realizada pelo próprio paciente que, caso não tenha um diagnóstico específico, deverá concentrar-se na sequência numérica do capítulo que inclui doenças ou sintomas desse mesmo tipo.

Enquanto nos concentramos numa sequência numérica em particular são activadas ondas de energia que estimulam o processo de realinhamento da norma. O homem, com simples palavras, é capaz de mudar as suas vibrações, de tal modo que as partículas subatómicas que compõem o assunto também são modificadas. Uma vez accionado o mecanismo, tudo é possível, como por exemplo, curar qualquer doença psicofísica da mais trivial a mais grave, transformar uma situação financeira desfavorável, harmonizar as relações na família e no trabalho, estimular as crianças no estudo, confirmando novamente que somos feitos à imagem e semelhança de Deus, como o Criador, e que podemos mudar o mundo. A concentração pode ser feita em qualquer momento e só pode ser realizada pelo paciente. Este pode ver, imaginar ou escrever o código em questão, ou utilizar qualquer outro método, sendo nesse momento vital a compreensão do papel que a mente desempenha quer no desenvolvimento quer na eliminação da doença. Ele pode, por exemplo, concentrar-se num dígito após outro, do primeiro para o último, ou seleccionar determinados dígitos ou secções da sequência, o que proporcionará maior variedade à sua concentração.

“Disse o corpo à alma, batendo ufano com a mão no peito ‘Eu consegui conviver contigo um século inteiro! Contigo, seu fantasma subtil.’, e respondeu-lhe a alma, emanando um azul brilhante ‘Não. Eu encontrei o amor e a força para conviver contigo como um herói.’”
Zhavoronkov

Compete ao terapeuta facilitador deste método, por um lado, determinar a selecção de sequências ou códigos numéricos, e por outro, ajudar o paciente a encontrar rotinas terapêuticas que o ajudem a optimizar o seu processo de cura. A tais rotinas, devido à forma como são postas em prática, resolvemos chamar-lhe mantras numéricos. Os métodos de concentração na sequência numérica apropriada, após o diagnóstico prévio, oferecem uma oportunidade para a cura ou para, profilacticamente, melhorar a situação do paciente, sendo inclusivamente possível cobrir as interdependências verificadas entre as suas várias doenças, agindo em conformidade a partir dessa base comum.



Fontes: “Métodos de cura através da consciência”, Svetlana Smirnova e Sergey Jelezky
“Introdução aos métodos segundo os ensinamentos de Grigori Grabovoi”, Svetlana Smirnova e Sergey Jelezky

 

 


[1] Grigory Petrovich Grabovoi nasceu a 14 de Novembro de 1963 na cidade de Bogara, distrito de Kirov, na região de Chimkent, no Cazaquistão, à época integrado na URSS. Estudou na faculdade de Matemática Aplicada da Universidade de Tashkent, tendo-se graduado em 1986. É académico da Academia Internacional de Informatização e assessor do Serviço Federal de Aviação da Rússia. Devido a seus dons extraordinários de clarividência e cura têm-se vindo a tornar uma figura mundialmente famosa. Foi condecorado com a medalha de prata da Academia de Ciências da Rússia – Medalha de I.P. Pavlov, pela sua contribuição para o “incremento da medicina e saúde pública”, e com a Medalha Pedro o Grande, pela sua contribuição para o “renascimento da ciência e da economia na Rússia”.


<  índice  voltar  >
Nota: Os produtos, técnicas, terapias e informações deste sítio não substituem a consulta do seu médico ou especialista!

Sede e Endereço Postal: Florais ZED - Centro Comercial D. Dinis, Sala 703 - Av. Combatentes da Grande Guerra - 2400-122 LEIRIA - PORTUGAL
Telefones: 00351 244836160, 00351 938195335         e-Mails: Terapias, Formação e Produtos [].
Está absolutamente interdita e sujeita a processo judicial qualquer forma de cópia ou reprodução dos conteúdos das páginas deste sítio.
O 7ºzed é a sede física dos Florais ZED, essências florais de Portugal desde 2001
Copyright © 2006-2017 - Francisco Godinho, Leiria.  Web-Designer [] Última modificação desta página: 26/11/17 Visitas desde 01/10/06: contador para blog